A Família do meu namorado não gosta de mim de jeito nenhum.

Feita por >Victoria · 18 dez 2022

Bem eu já namoro a quase 2 anos e desde que conheci a família do meu namorado tudo virou de ponta cabeça, a irmã dele não gosta de mim e até tentar contra minha vida ela tentou, a mãe dele julga até o jeito que eu falo mas na frente dele é santa, o pai dele a mesma coisa.
Eu até tolerei por um tempo até pq eu namoro o filho deles mas não eles mas me proibiram de ver ele, de ir na casa deles e para piorar meu namorado quer noivar comigo.
Não quero noivar com alguém que a família me trata tão mal assim.
Eles dizem que eu fui mal educada e tals mas eles jamais me deram abertura.
A única coisa que perguntaram para mim é meu sobrenome, a profissão dos meus pais e quantos eles ganham.
estou pensando em terminar meu namoro por causa disso mais ainda que estou com problemas de saúde é tenho que evitar o maximo de me estressar.
Meu namorado passa pano e não resolve nada, diz ele que eu tô errada e todos estão mas que eu comecei, que a culpa é minha do início disso.
Queria saber o que fazer diante dessa situação
Grata desde já

A melhor resposta 19 DEZ 2022

Oi Victória!
O que pode e deve fazer é se valorizar e resgatar a tua dignidade de pessoa humana, de mulher de valor;
Precisa resolver tua dependência afetiva e fianceira;
Precisa conquistar teu amor-próprio, para poder escolher um marido que seja provedor, te dê segurança, seja companheiro e parceiro contigo... este que voce tem agora, não te dá este suporte; ele, como toda a família dele, são tão pobres que só pensam em dinheiro.
Qual a necessidade que voce tem dessa pessoa?
Não seria problema se a familia dele era isso, mas teu namorado não; mas neste caso, teu namorado compartilha com sua família.
A tua saúde melhorará quando sair dessa dependência emocional dele.... está te fazendo mal.
Primeiro, rompa com tudo e com todos que te tiram a paz e te puxam para baixo.
Quem é voce? Qual o teu propósito de vida? Como voce se enxerga? O que está fazendo para te resolver na vida?
Não espere que os outros te dê isso... isso são conquistas suas.
Pois, antes de namorar novamente, viabilize a sua vida nesta direção... aí terá condições de atrair homens bons para você.
Cuidado: voce se torna o que escolhe... cada escolha tem um resultado/consequências...
Se precisar, apele para a Psicoterapia; é o melhor investimento em si mesma.