Será que sou bissexual?

Feita por >Live · 30 jan 2017 Orientação sexual

Tenho 30 anos e sempre me apaixonei e relacionei com homens, mas de vez em quando tenho desejo e fantasias com mulheres, isso acontece há algum tempo, mas passei a observar que esses desejos acontecem durante a TPM e durante a menstruação, quando fico mais sensível e carente. Será que é uma questão hormonal ou realmente sou bissexual?

A melhor resposta 9 FEV 2017

Todos têm potencial inexplorado!

Atendimento e acompanhamento psicológico.
Destinado a todo aquele que:
* necessita de diagnóstico quanto ao nível de alterações no comportamento, na personalidade e na cognição, bem como o nível de gravidade de determinadas lesões cerebrais e transtornos de aprendizagem;

* deseja identificar potencialidade e dificuldades cognitivas;

* busque expressar seus conflitos e dificuldades, ultrapassar os obstáculos que o impedem de integrar-se e adaptar-se adequadamente ao meio social;

* busque otimizar desempenhos em concursos, provas e processos seletivos.

As sessões podem ser em grupo ou individuais.

Atenciosamente,
Aline M. S. De Coster

Aline De Coster Psicólogo em Rio de Janeiro

608 respostas

31 JAN 2017

Olá Live, seu questionamento é bem pertinente e acredito que para você, dependendo de sua história de vida bem conflitante e intrigante, você pode trabalhar esta sua dúvida numa terapia até para que você possa se autodescobrir melhor, pois não há uma resposta pronta sem conhecer a tua história de vida, por isso seria bom você trabalhar estas demandas com um psicólogo de sua cidade, faz sentido para você o que estou colocando?
Att. à Psicóloga Ussénade!

Ussénade Maria de Oliveira Psicólogo em Recife

763 respostas

30 JAN 2017

Olá Live!
Ter fantasias com mulheres não a faz bissexual, mas caso sinta que elas tragam algum conflito em relação a sua identidade sexual, não deixe de procurar ajuda de um psicólogo para que seja possível explorar a questão mais profundamente.
Sobre a questão das fantasias estarem relacionadas com questões hormonais, em meu entendimento eu acredito que não, mas a única pessoa que poderá confirmar este dado é o médico que a acompanha.

Fico a disposição,

Maitê

Maitê Hammoud Psicólogo em São Paulo