Quero cometer suicídio, acabar com tudo de uma vez

Feita por >Jenny · 29 set 2019 Depressão

Não aguento mais! Minha vida é completamente um lixo.
Desde criança eu sempre fui tímida e insegura, por ser assim, sempre fui excluída na escola. Nunca tive amigos, por mais que eu tentasse me enturmar a minha fobia social sempre me vencia, e eu também sofria bullying dos alunos e até mesmo dos professores que me odiavam a todo custo. Na minha família é tudo pior, meu pai é um ignorante, rude e frio. Ele parece não me amar, e se ama porque faz isso comigo? Me humilha tanto por ser assim, tudo que ele queria era ter uma filha diferente, é como se eu desse desgosto pra minha família inteira. Com a minha mãe não muda muita coisa, meu pai já tentou fazer da cabeça dela pra se virar contra mim e parece que ele está conseguindo, porque minha mãe não liga mais pra mim, ela só fala mal de mim, ri da minha cara, reclama por eu ser desse jeito como se eu quisesse ser. Eu não tenho vontade de fazer NADA, não saio de casa, não como direito, não socializo, a única coisa que eu faço é chorar escondida, todo dia eu sinto vontade de chorar do nada e sinto que é por tudo que está acontecendo comigo agora, antes mesmo com esses problemas todos eu ainda sorria, mas hoje eu não aguento mais fingir que está tudo bem pra agradar as pessoas, porque ninguém se importa comigo, e não é drama, realmente ninguém se importa comigo. Eu saí daquela escola que eu sofria rejeição, exclusão, etc. E os alunos de lá ficaram tão felizes com isso, sério isso me destrói muito, muito mesmo. Eu não sei se vou aguentar muito tempo... Eu tenho sonhos, metas, objetivos, mas realmente já está chegando no meu limite, eu não consigo mais pensar em nada além de tomar vários comprimidos. Minha relação com meu irmão é horrível, ele já me agrediu várias vezes, já me chamou de lixo, estúpida, inútil, e também já me chamou de psicopata, doente metal, por eu ter uns comportamentos estranhos, pra piorar ainda sofri bullying sexual do meu tio, e essas coisas ficam martelando na minha cabeça, eu não durmo direito, só penso nessas coisas ruins, porque as boas já aconteceram há tanto tempo, tanto mesmo que já me esqueci, enfim não sei o que fazer... Terapia? Meus pais já me acham uma doente mental, agora que iriam achar mesmo se eu pedisse a eles para me levarem, e também os mesmos não tem dinheiro pra isso. Acho que a solução é sofrer com isso até o dia da minha morte ou acabar com tudo agora mesmo.

A melhor resposta 30 SET 2019

Boa tarde Jenny,
Entendo sua dor e sei como é muito difícil conviver com pessoas que não nos compreende mas por pior que seja sua vida nada nem ninguém merece seu sofrimento.
Não importa se eles acham que você é doente mental ou seja lá o que eles pensem, pois só pelo fato de você vir a este canal expor sua dor já demonstrar boa sanidade mental.
Você precisa de buscar um psicologo, ele irá ajudá-la a ver as coisas de outra forma e mudar seus pensamentos e sua forma de agir.
Se vc não tem como pagar procure onde tem atendimento gratuito, não fique com vergonha ou preocupada com o que os outros pensam, são eles que devem se envergonhar por não procurar ajuda-la.
Fique firma a vida é pra ser vivia e pessoas como vocês têm muito a oferecer , é nossa sociedade que estar doente.
Seja forte e procure ajuda, pode entrar em contato comigo quando quiser.

Florescer Psi Psicólogo em Rio de Janeiro

489 respostas

30 SET 2019

Olá Jenny2! Grato por participar. As coisas que acontecem em nossa vida, tem aspectos que as pessoas geralmente, de forma superficial, consideram igual para todos: por exemplo: quando cem pessoas quebram a perna, diz que viveram a mesma experiência. Ocorre que na vida de cada indivíduo, esse fato (quebrar a perna) fica menor do que o significado particular para cada um. Dê chances a si mesma, de trocar essa experiência com um psicólogo, depois com pessoas que vão construindo com você sensibilidade, empatia e entendimento. Muitas vezes há caminhos, onde as pessoas pensam que não há caminhos. Busque ajuda. Coloco-me à disposição para aprofundamentos. Um abraço: Ary Donizete Machado.

8654 respostas

30 SET 2019

Olá, realmente é um relato carregado de dor, isso que está acontecendo com você é sério, pelo que parece você não sente ter amparo nem das pessoas mais próximas, como seus pais. Por isso, sim, seria importante buscar atendimento psicológico, todos merecem ter uma vida plena e feliz, pois a vida vale a pena. Por mais que seus pais não possam pagar, existe atendimento psicológico gratuito, não sei onde você mora, pois em São Paulo tem vários, mas uma rápida pesquisa na internet e você com certeza encontrará. Você, em atendimento, será ouvida em sua dor, ira compartilhar esse peso que carrega, e poderá encontrar novos caminhos, novas possibilidades. Terá amparo e poderá se fortalecer. Carregar isso sozinha é muito coisa, e você sente isso, por isso reitero, procure um profissional. Converse com seus pais, explique o está acontecendo com você, não tenha vergonha. Eu sei que tem receio do que eles vão achar, mas é preciso dar esse passo, um passo você já deu procurando auxílio aqui no site, continue caminhando, repito, vai valer a pena. Se precisar de ajuda para achar atendimento pode me contatar, ficarei feliz em te ajudar.

Nilo Marques Psicólogo em São Paulo