Por que não consigo transar com minha namorada?

Feita por >Um cara ae · 27 abr 2020 Terapia sexual

eu tenho 21 anos, No começo era normal, não tinha nenhum problema, mas depois de um tempo tive uma ejaculação precoce, desde então fica só complicado, agora chega no momento ele nem sobe mais, minha namorada diz que não se importa,e que não sente mais vontade de fazer comigo, por que eu não consigo?

A melhor resposta 2 JUN 2022

Ola
Muitas disfunções sexuais acontecem mais no pensamento do que no órgão em si. Procure perceber o que te trava para que consiga voltar a sua normalidade.
Jane assunção.

Jane Assunção Psicólogo em São Paulo

1476 respostas

28 ABR 2020

Olá!
Antes de mais nada é indicado que faça uma avaliação com o urologista para descartar qualquer hipótese orgânica. Se for levantada a hipótese da ausência de ereção e ejaculação precoce por causas emocionais é indicado que inicie a psicoterapia para explorar o que pode ter ocorrido no relacionamento impedindo as relações sexuais.
Muitas vezes o quadro está associado a ansiedade e baixa autoestima.

Fico a disposição

Abraços

Maitê Hammoud

Maitê Hammoud Psicólogo em São Paulo

1705 respostas

28 ABR 2020

Olá! Grato por participar. Muito provavelmente acontece a ansiedade acompanhada da insegurança, do deslocamento do centro de controle das coisas. Não tente cuidar do corpo de vocês dois, harmonize-se com o seu, respeite o fato de, você ser naturalmente interessante e atraente para sua namorada, envolve, você estar natural, inteiro, com você mesmo. Será interessante você poder contar com o trabalho técnico-cientifico de um psicólogo, para redimensionar a ansiedade e autoconfiança, desvendando seus potenciais. Coloco-me à disposição para aprofundamentos. Abraços virtuais (em tempos de pandemia, tente evitar mais mortes, use máscara e saia de casa o mínimo necessário). Ary Donizete Machado - psicólogo clínico.