Meu namorado não consegue transar comigo. O que pode estar acontecendo?

Feita por >Jhenny · 23 abr 2018 Terapia sexual

Tenho 24 anos e sou virgem. Meu namorado tem a mesma idade e também é virgem. Estamos num relacionamento de 4 anos. No inicio do relacionamento, sempre tivemos momentos mais íntimas (amassos, carícias mais quentes), porém nunca chegávamos nos finalmentes, porque eu tinha medo/receio de engravidar, por mais que a intenção fosse fazer com preservativo (nunca usei anticoncepcional). Além disso, fui criada sempre com minha mãe colocando ideias perturbadoras na minha cabeça sobre sexo e acho q acabou ficando em meu subconsciente. Recentemente, decidi não ter mais esse medo e levar adiante. No entanto, nas 6 tentativas, ele nunca conseguiu manter a ereção. Sempre tentei de tudo pra ajudar, mas ele sempre acaba se masturbando ou apertando a base do penis pra tentar "forçar" uma ereção. Em uma das tentativas, o penis até subiu, mas quando ele foi colocar a camisinha, murchou em questao de segundos. Eu fico bem chateada/frustrada e não sei o q pode estar acontecendo...

A melhor resposta 23 ABR 2018

Jhonny,
Obrigada por compartilhar e pedir ajuda, é um passo muito importante.
Sabe-se que a origem dessa disfunção pode estar em problemas como desequilíbrios metabólicos e/ou orgânicos causados por pressão alta, diabetes, alcoolismo, tabagismo ou depressão, além de desequilíbrios funcionais e emocionais.
É importante procurar ajuda médica inicialmente, para ver se essa alteração é ligada ao emocional ou ao físico.
Eu aconselho que procure um profissional rápido, pois essas questões sexuais mexem diretamente com a baixa auto-estima. Assim sabendo o que é, logo saberá o que fazer.

Fico à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Marci Kraft

Marci Kraft Psicólogo em Joinville