Minha namorada não quer transar comigo antes do casamento

Feita por >Fulano · 14 out 2018 Terapia de casal

Então eu namoro com ela a 4 meses, ja rolou bastante coisa intima nossas como mão nas partes intimas ate oral dela em mim (foi bemm rapido pq a gente estava na escola)
Eu fico provocando muito ela enquanto a gente esta no recreio juntos, ambos temos 18 anos, ela fala que quer transar só dps do casamento e tbm fala q as vezes pensa em desistir disso de transar dps do casamento de tanto que eu provoco ela, ela me fala q me ama muito e que nunca se entregou pra alguém de tal forma.
Ela é virgem e é religiosa, minha mãe é muito de boa em relação a sexo, disse q minha namorada ta liberada pra ir na minha casa, e a gente poderia matar aula e ir na minha casa ou ir no final de semana mas ela nao quer (nos estudamos a noite) e eu nao sei mais o q eu faço, eu ja fiz de tudo tentando provar pra ela q eu quero realmente casar com ela, ela me fala q tem medo de dps q eu transar com ela, eu largar dela pq eu só queria sexo, e eu amo ela de mais e nao sei se eu continuo provocando ela ate ela liberar ou eu desisto de provocar pra ver se ela pensa q ta me perdendo ou q eu to desistindo e decide liberar de uma vez, eu ja fiz de tudo pra tentar mostrar pra ela q eu a amo e quero um namoro serio com ela, ja fui na casa dos pais dela e estamos namorando sério, o pai dela complica um pouco sobre ela ir na minha casa mas como eu disse se ela quisesse, podiamos faltar aula e resolvido, mas ela ta sempre negando e eu nao sei o q eu faço, se eu continuo tentando ou se eu "desisto"

A melhor resposta 1 OUT 2019

Parabéns pela atitude dela, não tua. Dela! Ela demonstrou maturidade que voce não tem! Você está explorando ela. Explorando o sentimento dela, fazendo jogo sujo com ela. Voces se conhecem Ha 4 meses... o que voce conhece dela? Provavelmente nada. Provavelmente só conversaram sobre sexo. Isto não é brincadeira.

5817 respostas

15 OUT 2018

Olá!
A questão que você coloca, envolve vários aspectos, para você e a sua namorada. Para você parece estar um pouco mais claro e mais bem resolvido a decisão do sexo e dos sentimentos por ela, no entanto, é necessário que isto esteja claro e seguro para vocês dois, e pelo seu relato, parece que para ela ainda há algumas questões, sobre o futuro da relação, sobre os sentimentos envolvidos, a religião... isso tudo pode afetar muito na segurança dela quanto a decisão de iniciar a vida sexual.
Diante disso é muito importante que vocês tenham conversas abertas e francas sobre o assunto, coloque pra ela suas ideias, opiniões e sentimentos sobre o assunto, e ouça o que ela tem a dizer a respeito disso também, podem ter questões dela envolvidas que você nem imagina. E conversando, vocês dois podem amadurecer juntos a ideia, pra que cada um esteja seguro para tomar sua decisão a respeito.
Importante salientar que o tempo de cada um para iniciar a vida sexual e a segurança para lidar com questões pessoais é muito particular, assim vocês podem não necessariamente entrar em acordo sobre a questão, mas é importante respeitar o tempo e sentimento de cada um de vocês dois, e só seguir adiante se for do desejo e estiver coerente com o tempo de ambos!
O sexo é um aspecto importante e que acompanha o ser humano por toda a sua vida, então que seja bem aproveitado, e que vocês possam curtir a decisão, independente de qual for!

Espero ter lhe ajudado!
Um abraço

Thais Pithan Psicologia Psicólogo em Itajaí