Medo de morrer dormindo.

Feita por >Ana · 26 jun 2019 Pânico

Tenho muito medo de morrer dormindo.
Tem vezes que eu fico uns 3 dias sem dormir, mesmo sentindo um enorme cansaço continuo ali, me esforçando muito para continuar de pé. Tenho muito medo e isso surgiu do nada, sei lá. Eu morrer do nada. E isso não é só comigo, nesses 3 dias que eu passei sem dormir, aproveitei para ir para o quarto dos meus pais. Observar eles enquanto estão dormindo, fico até sem piscar. Quando eles demoram para respirar eu já fico assustada pensando que eles morreram. Também ponho minha mão na barriga deles, para ver se estão respirando. Por favor, me ajudem! Também tenho pensamentos incontroláveis, penso nos meus pais morrendo, eu tendo relações com pessoas que nunca vi na vida e até mesmo com familiares me sinto suja.

A melhor resposta 27 JUN 2019

Olá! Grato por participar. Você está com pensamento fixo. Provavelmente não está se envolvendo de forma significativa com questões legítimas e construtivas. Estudar, trabalhar, fazer artes, esportes. Relações com pessoas que nunca viu, sentindo-se suja. Não tenho a precisão sobre o que significa essas relações, embora, por conta da parte: "me sinto suja, infira, não tenho certeza. Será que você está se sentindo intensamente culpada, e projetando isso, para a possibilidade de morrer dormindo? Marque um horário com um psicólogo. Coloco-me à disposição para aprofundamentos. Um abraço: Ary Donizete Machado - Psicólogo Clínico

8767 respostas

27 JUN 2019

Oi Ana,
A energia que move nossa vida é a mesma, para todos nós e para todos pensamentos e sentimentos que produzimos. Dependendo das experiências que tivemos em nosso desenvolvimento, desde o útero de nossa mãe, será a forma que daremos a essa energia em nossa vida real. Você precisa buscar um terapeuta que te ajude a mergulhar de uma forma direta em teu inconsciente para você descobrir e resolver em definitivo a direção que tua psique está dando à energia que você possui. Eu sugiro um psicólogo que trabalhe com hipnoterapia. Abraço.

Consultório de Psicoterapia Regressiva Pedro do Nascimento Psicólogo em Curitiba