Me masturbo 5x ao dia desde os 14 e tenho 40 anos. Me ajudem

Feita por >Maliq · 30 out 2019 Terapia sexual

Boa noite,
É tarde madrugada e são já 3:35 de uma noite fria aqui em uma cidade média do interior de São Paulo.
Estava navegando pela internet quando me deparei com este site que eu deveria te-lo conhecido há muito tempo. Sim, quem me dera ter conhecido este site longo tempo atras!
Tenho 40 anos e sofro de compulsão sexual. Eu me masturbo todos os dias desde os 14 anos e até hoje no mínimo 5 vezes por dia. Minha vida sempre foi um pesadelo para mim mesmo por causa deste mal que me acompanha, me persegue e me impediu de construir e viver mais coisas que poderia ter conseguido.
Eu deixei de estudar e mesmo perdi o meu casamento de 14 anos por causa desta "doença silenciosa", pois, minha ex-mulher descobriu um dia um pen drive com fotos que guardava dela e, também, das minhas cunhadas e até da minha enteada de 30 anos. Eu sempre senti atração por qualquer mulher e para mim era irresistivel. Transava quase todas as noites com minha ex ,e, mesmo assim, tinha de procurar a masturbação. Não sei mais o que fazer. Já procurei tratamento com psiquiatras e me deram medicação como Anafranil 100 mg e este remédio para mim não conseguiu conter meu ritmo. Passei por uns 10 psiquiatras em toda a minha vida. Também já passei por urologista e endocrinologista e minha taxa de testosterno é bem baixa, sempre foi abaixo do limite minimo desde os 20 anos e os médicos estranharam por eu ter tanto e incontrolável desejo mesmo tendo tão baixa testosterona no corpo. Não sei mais o que fazer. Tenho evitado mulheres pois tenho de alguma mulher se apaixonar por mim e eu faze-la sofrer como fiz minha ex-mulher que, aliás, fiz de tudo para reconquistar mas não consegui.

A melhor resposta 1 NOV 2019

Olá pelo que percebi em seu relato sobre a relação de dependência a masturbação é que não se resume em uma doença orgânica e sim de ordem maior do psiquê e por isso os tratamentos psiquiátricos só com medicamentos não surte efeito porque você não está sendo visto como um todos, ou seja, você não é uma doença e sim uma pessoa em sofrimento que tem uma história e que precisa descobrir o que está por trás deste comportamento disfuncional autossabotador que tem causado dor e solidão em você.
Espero ter ajudado, caso deseje ajuda fique a vontade para entrar em contato.
Att. a Psicóloga Ussénade.

Ussénade Maria de Oliveira Psicólogo em Recife

763 respostas

8 JUL 2022

Olá Maliq,
Como está com o seu trabalho? Provavelmente não muito bem; poderia estar bem melhor; poderia ter uma carreira em alguma área de muito sucesso; provável que não esteja acontecendo isso...
Porque voce está desajustado energeticamente; sua energia está numa bagunça e precisa resolver isso.
Claro que não é uma questão de saúde física, nem neurológica, nem psiquiátrica... seu problema é emocional.
Precisa se equilibrar, se harmonizar (não é fazer relaxamento ou meditar)
A sexualidade é uma energia, é a maior energia que temos, mas quando usada como fim, complica teus projetos, teus sonhos de concretizar coisas, negócios.
Enfim, precisa da Psicoterapia para ser auxiliado a sincronizar esta energia com seus objetivos materiais, profissionais.
Abraços

5929 respostas

31 OUT 2019

Bom dia Maliq,

Procure um psicologo na sua cidade, caso não queira, existem muitos profissionais que atendem on line, via skype, zenklub, e outros mais. Quanto mais rápido você buscar ajuda melhor.
Maria da Conceição V. Gioia

Florescer Psi Psicólogo em Rio de Janeiro