Descobri que meu namorado usa maconha e cocaína ele e muito calmo

Feita por >Kety · 1 jun 2023 Abordagem psicológica

Ele e tranquilo porém nunca tem dinheiro e vive pedindo dinheiro emprestado para agiota ele escondeu isso de mim trabalhávamos juntos estava na época em processo de divórcio pois meu esposo era usuário e agressivo ele sabia do caso e se aproximou de mim me chamou pra sair mesmo sabendo da situação que lê encontrava com o tempo ele trouxe as roupas dele e ficou morando lá em casa sem eu o chamar aí percebi que ele nunca acabava as dividas que tinha com bancos começamos a trabalhar com vendas de laticínios juntos e na primeira semana gastou o lucro e o valor que tinha que passar para o fornecedor descobri drogas na bolsa dele por acaso e mandei ele embora pois já tinha vivido uma experiência horrível com meu ex ele ficou frio comigo como amigo me trata friamente mais ainda temos contato por causa da nossa sociedade e normal o rapaz te tratar friamente quando descobrimos que ele mentiu e eu pedir pra ele sair da minha casa ele saiu mais ficou frio comigo

A melhor resposta 3 JUN 2023

Kety
Que ótimo que ele ficou frio contigo... desligue-se dele.
Voce saiu de uma relação complicada (marido)... não vai se envolver noutra pior ainda.
Qualifique-se, adquira valores para si mesma, desenvolva a tua personalidade para ser uma mulher forte e assim, acessar homens que valham a pena.
Desfaça-se dos cascalhos, dos homens que não valem a pena.
Voce se torna o que voce escolhe.
Cure suas carências, sua dependência, seus traumas... assim poderá escolher homens que possam constituir família (se quiser).
Peça auxílio da Psicoterapia se for necessário
Mas seja dona da sua vida, das tuas emoções, dos teus sentimentos.

Abraços

5817 respostas

2 JUN 2023

Olá Kety! Obrigado por citar. Decisão rápida: largue dele, desfaça os vínculos. Não há boas perspectivas para construir futuro com o quadro e história que você descreveu. Tenha cuidado para compreender que pode ser que você, sem se dar conta, esteja escolhendo o que, depois, vê que não quer.
Estarei a disposição para maiores aprofundamentos e apoios.
Abraços! A Covid e a Dengue estão vigentes: sejamos cuidadosos. A maior parte dos políticos não são confiáveis. Dentre os religiosos, há muitos que se dizem religiosos, mas na verdade, são falsos: querem é dinheiro. Fazem teatro para enganar os descuidados. Os meios de comunicação não são neutros, mas aqueles que apresentam tradição de muitos anos ou recebem o selo educativo/cultural, e não estão a serviço de alguma seita religiosa, são razoáveis. Tenha sabedoria para filtrar. A Ciência não é perfeita, mas como fez o avião, a geladeira, o rádio, o celular, faz as vacinas. Confie na Ciência! Vacine-se, vacina as crianças.