Tenho ataques de raiva sem motivos

Feita por >Dominique · 14 nov 2016 Agressividade

Sinto ataque de raiva sem motivos , me estreço com pouca coisa do nada meu coração despara me dá falte de ar e começo a tremer ... Não consigo me desestresar em lugar nenhum e principalmente quando estou sozinha ... Não me sinto confortável em lugar nenhum e sempre sinto uma solidão msm perto das pessoas ... Tem momentos em que me distraio perto do meu namorado mas depois vem aquela raiva doida e trato ele mal sem motivo .. Achão que eu estou maluca e sou ante social ,,O que faço isso está me fazendo mal já !

A melhor resposta 14 NOV 2016

Olá Dominique!
É muito importante que você procure ajuda de um psicólogo para que investigue e conheça a natureza desta agressividade, falta de controle emocional e sintomas físicos que mencionou.
Tais características podem estar associados a diversos quadros, por isso é de extrema importância que não deixe de procurar ajuda, tanto para diminuir os sintomas como também para melhorar a sua qualidade de vida como um todo: tanto em sua saúde física e emocional como também em seus relacionamentos afetivos e interpessoais.

Fico a disposição,

Maitê Hammoud

Maitê Hammoud Psicólogo em São Paulo

1705 respostas

19 NOV 2016

Olá Dominique!!
Me parece que está bastante ansiosa. Sua falta de controle pessoal te leva as afastar as pessoas que estão ao seu redor, seu desequilíbrio emocional traz prejuízos para seu físico e para sua interação coletiva. Sugiro que procure um Psiquiatra pois pode precisar de medicamento, e Psicólogo para apoia- la em outras demandas.
Atenciosamente,
Psicóloga Celeste

Psicóloga Celeste Martins Psicólogo em Rio de Janeiro

134 respostas

18 NOV 2016

Todos têm potencial inexplorado!

Atendimento e acompanhamento psicológico.
Destinado a todo aquele que:
* necessita de diagnóstico quanto ao nível de alterações no comportamento, na personalidade e na cognição, bem como o nível de gravidade de determinadas lesões cerebrais e transtornos de aprendizagem;

* deseja identificar potencialidade e dificuldades cognitivas;

* busque expressar seus conflitos e dificuldades, ultrapassar os obstáculos que o impedem de integrar-se e adaptar-se adequadamente ao meio social;

* busque otimizar desempenhos em concursos, provas e processos seletivos.

As sessões podem ser em grupo ou individuais.

Atenciosamente,
Aline M. S. De Coster

Aline De Coster Psicólogo em Rio de Janeiro

608 respostas

16 NOV 2016

Com certeza Dominique você deve procurar ajuda com um profissional de psicologia cognitivo comportamental para investigar um possível transtorno de personalidade e tratá-lo de maneira eficaz, talvez até lhe indicando um psiquiatra. Não espere mais, pois você com seu comportamento pode por tudo a perder em seus relacionamentos e precisa controla-los. Abraço

Beatriz Fujimoto Psicólogo em Patos de Minas

167 respostas

15 NOV 2016

Olá Dominique,
Você pode sofre de transtorno de humor.Isso precisa de acompanhamento médico e psicológico.Procure um psicólogo que possa fazer uma avaliação psicológica e em seguida fazer psicoterapia. Se estiver interessa veja meu anuncio,psicotcc.
procure ajuda o mais breve possivel.
Maria da Conceição V. Gioia
Psicóloga

Florescer Psi Psicólogo em Rio de Janeiro