Quero fazer uma castração química, vocês me ajudam?

Feita por >Luiz · 11 fev 2018 Terapia sexual

Já observei que me enquadro em vários quadros da Parafilia, o ultimo me levou a um processo penal em andamento por atos obscenos. Meu casamento acabou, minha esposa está insegura de deixar eu ter contato com minhas filhas. Quero fazer a castração quimica para perder a vontade de cometer atos perversão,

A melhor resposta 12 FEV 2018

Olá Luiz, de acordo com o Artigo 5°, parágrafo XLIX da Constituição do Brasil "é assegurado aos presos o respeito à integridade física e moral" de modo que a castração é proibida por tratar-se de uma intervenção com efeitos permanentes. Ou seja, a castração química não é regulamentada no Brasil. O que existem são tratamento psicológicos e psiquiátricos convencionais. Busque um profissional psicólogo, se ele perceber a necessidade lhe encaminhará para o psiquiatra também. O importante é buscar ajuda. Boa sorte.

Leonardo Viana de Vasconcelos Martins Psicólogo em Fortaleza

1347 respostas

15 FEV 2018

Luiz24, boa tarde! A castração química não é uma opção de tratamento no Brasil. Sugiro que busque um psicólogo para ser avaliado e para que comece a ser tratado. É possível um tratamento conjunto de psicoterapia com medicação, mas para isso é necessário um correto diagnóstico. Procure ajuda. Att, Equipe Afetto Psicologia

Psicóloga Renata Brito Psicólogo em Rio de Janeiro

364 respostas

14 FEV 2018

Luiz, boa tarde. A castração quínica não é um tratamento válido no Brasil. Sugiro que busque um psicólogo para ser avaliado e diagnosticado e para que possa iniciar um tratamento. O tratamento comportamental é indicado, algumas vezes associado à medicação. Não deixe de procurar ajuda! Att, Equipe Afetto Psicologia

Psicóloga Renata Brito Psicólogo em Rio de Janeiro

364 respostas

13 FEV 2018

Olá Luiz!

Você ter consciência de suas limitações e interesse em mudar já é um grande passo. O trabalho de um Psicólogo muitas vezes poderá ser útil para ajudá-lo a compreender que entre um desejo e uma ação, sempre terá uma escolha e sobre isso sim podemos ter algum controle. Ao contrário do que sempre ouvimos, não temos controle sobre o que pensamos, mas podemos controlar a forma que nos comportamos.

Weslley Carneiro Psicólogo em Belo Horizonte

36 respostas

12 FEV 2018

Olá Luiz,

De acordo com o Artigo 5°, parágrafo XLIX da Constituição do Brasil "é assegurado aos presos o respeito à integridade física e moral"[34] de modo que a castração é proibida por tratar-se de uma intervenção com efeitos permanentes.

Ou seja, a castração química não é regulamentada no Brasil. O que existem são tratamento psicológicos e psiquiátricos convencionais. Busque um profissional psicólogo, se ele perceber a necessidade lhe encaminhará para o psiquiatra também. O importante é buscar ajuda. Boa sorte.

Leonardo Viana de Vasconcelos Martins Psicólogo em Fortaleza

1347 respostas

12 FEV 2018

A castração química não é um método permitido no Brasil, procure um psicólogo cognitivo comportamental e conte-lhe todo seu problema. O primeiro passo já deu, reconhecer um problema. Boa Sorte !

Felipe Kosloski Psicólogo em Pinheiros