Por que motivo eu sinto raiva de mim mesma e vontade de ficar sozinha?

Feita por >Vanessa Pereira da Costa · 13 mai 2017 Problemas psicológicos

A melhor resposta 19 MAI 2017

Olá Vanessa!!!

Quando a Vanessa fica com raiva dela mesma e não se perdoa por motivos diversos, leva-a a um comportamento de isolar-se ( um mecanismo de defesa, proteção ou ..., ou uma forma de punição???).

Sugiro e se for do seu interesse Vanessa, procure a ajuda de um profissional da área da psicologia para uma avaliação criteriosa da sua demanda a fim de que ajude a ter as respostas da sua queixa, trabalhando com as ferramentas que a psicologia oferece para um retorno a uma qualidade de vida desejável.

Coloco-me a disposição.

Atenciosamente,

Psicólogo Carlos César

Carlos César Petruy Psicólogo em Curitiba

343 respostas

14 MAI 2017

Olá..
Essa questão varia de um indivíduo para o outro, e com as informações da sua pergunta não é possível dar uma resposta fechada. É interessante que vc procure um psicólogo para trabalhar seu autoconhecimento, e a partir disso entender o que te leva a ter determinados sentimentos, e como lidar com essas questões.
Se precisar estou a disposição.

Psicóloga Karina Remisio de Oliveira Psicólogo em Joinville

260 respostas

13 MAI 2017

Olá Vanessa!
Não existem respostas precisas quando o assunto se trata dos seres humanos. Cada um possui uma inúmeras possibilidades dentro de sua individualidade e particularidade.
O indicado é que procure ajuda de um psicólogo para que seja possível compreender mais profundamente a natureza desta emoção e funcionamento de isolar-se, mas a princípio estas questões podem estar relacionadas com culpa e baixa autoestima.
Não deixe de procurar ajuda!

Fico a disposição

Maitê Hammoud

Maitê Hammoud Psicólogo em São Paulo