Por que minha vida profissional não deslancha?

Feita por >Carlos · 6 out 2016 Orientação profissional

Desde criança minha vida é uma montanha russa. Muito difícil e tudo é complicado pra conseguir algo!

Na área profissional vai dois passos e volta dois, não consigo sair do lugar.

A melhor resposta 6 OUT 2016

Carlos, pague para um psicanalista te ajudar a compreender até onde você pode chegar na tua vida profissional. Procure um psicanalista na tua região. Espero ter te ajudado.

Julio Cesar Spehar Psicólogo em Santo André

322 respostas

12 JUN 2017

A Psicoterapia tem como objetivo auxiliar pessoas em sofrimento, ou dificuldades com a vida, e que não conseguem resolver sozinhas.
Durante a terapia, o analisando é convidado para explorar seis afetos, pensamentos, comportamentos e fantasiadas presentes no cenário de seu sofrimento. Atenciosamente, Aline M.S.De Coster.

Aline De Coster Psicólogo em Rio de Janeiro

608 respostas

13 OUT 2016

Carlos, alguns caminhos de carreiras profissionais realmente são complexos e demoram a deslanchar. Procure por um profissional de orientação de carreira para entender melhor como suas escolhas e investimentos profissionais tem refletido em sua carreira e como você pode se desenvolver sem se sentir estacionado no mesmo lugar.

Patrícia Martins Psicólogo em Belo Horizonte

312 respostas

11 OUT 2016

Olá Carlos, o que acontece é que temos que decidir nosso futuro profissional muito cedo, muitas vezes sendo bombardeados pelos pais, familiares e amigos com diferentes ideias de profissão. Em alguns casos pode ser realmente difícil decidir, por isso sugiro que você procure um psicólogo que trabalhe com orientação vocacional, poderá ajudá-lo bastante a compreender porque você não avança na sua carreira. Boa sorte.

Leonardo Viana de Vasconcelos Martins Psicólogo em Fortaleza

1347 respostas

11 OUT 2016

Carlos, o primeiro passo para você ter uma boa vida profissional é saber onde você quer chegar. É importante você saber o tipo de trabalho que gosta e o que precisa fazer para alcançar seus objetivos. Nem sempre é fácil, mas o importante é não desanimar, pois as conquistas vem aos poucos e por meio de muita persistência. Talvez a orientação de carreira possa ajudar nesse processo. Espero ter ajudado!

Psicóloga Franciane França Psicólogo em Itatiba

1 resposta

7 OUT 2016

Agora analise quais pensamentos é constante em sua vida e no que acredita a respeito da área profissional.
você não estaria seguindo algum modelo familiar.ou padrão?
Preste atenção no seu dialogo interno. que provavelmente seja negativo e procure muda-lo, resignificando - diga: se é possível para o mundo é possível para mim Acredite mais em você.

Arlete Maria dos Santos Psicólogo em São Paulo

110 respostas

7 OUT 2016

Podem existir vários motivos Carlos, sempre realizo algumas avaliações de desempenho de colaboradores, plano de carreira e muitas vezes falta liderança por parte dos gestores, ou o profissional está na área errada, não se descobriu, ou empresa errada. Precisa saber o que acontece no seu caso, para isto seria interessante uma psicoterapia, propondo autoconhecimento e exercicios para trabalhar habilidades profissionais, orientação profissional.

Giselle Costa Marques Psicólogo em Embu das Artes