O que fazer quando não se tem liberdade com os pais?

Feita por >JO8651 · 4 fev 2021 Terapia familiar

Estou a ponto de me encontrar com uma pessoa que namoro virtualmente e estou com medo dos meus pais não deixarem porque eles são super controladores. Eu quero ir pra ficar com a pessoa por 4 dias e só contaria pra eles realmente no dia pra não ter nem como voltar se eles falarem algo. Não consigo conversar com eles porque eles nunca entendem que quero minha privacidade e minha liberdade. Além do mais que eu amo essa pessoa, e estar com ela seria liberar um pouco o estresse que venho sentindo ultimamente devido estar desempregado.

A melhor resposta 6 FEV 2021

Talvez seus pais invadam um pouco seu espaço pessoal e você não consiga impor limites neles por algum motivo. Acredito que uma terapia individual possa te ajudar a entender isso um pouco melhor!

Psicóloga Paula Moreira Psicólogo em Rio de Janeiro