Não consigo esquecer alguém que me fez tão mal

Feita por >Karoline Oliveira · 22 out 2017 Psicologia clínica

Faz uma mês e 20 dias que me separei e deis de então não me sinto bem ou feliz , todos os dias penso na pessoa , todos os dias choro pela falta dela , ah cada dia que passa estou emagrecendo mais e mais .. Falei com ela essa semana por 3 dias e me estressei tanto , quero chorar mais as lágrimas não conseguem sair dos meus olhos , às vezes só quero ficar no meu quarto deitada ouvindo música , sem ninguém pra me perturbar , ou quando estou no trabalho , quero fica quieta na minh sem ninguém também. Essa pessoa causa mil e mil coisas dentro de mim , parece que ela sabe usar o meu sentimento contra mim mesma .. tento seguir a vida mais volto à estaca zero sempr ..

A melhor resposta 24 OUT 2017

Olá Karoline, toda separação causa mesmo muita dor, mas desde que você reconheça que esta pessoa te causa tanto mal está na hora de você pegar de volta a sua vida, deixar de sentir pena de você mesma e ficar no controle dos seus sentimentos. Sei não é fácil, mas quanto mais tempo você dedicar a fossa mais tempo levará para esquecer a pessoa. Procure ajuda em sua cidade e invista em você. Abraço

Beatriz Fujimoto Psicólogo em Patos de Minas

167 respostas

23 OUT 2017

Olá, Karoline.
Não sei direito como era esse seu relacionamento, mas me parece que você está com algum problema de baixa estima, por sentir falta de alguém que não te faz muito bem. Separação é sempre muito difícil, e pode vir a causar sofrimentos, insegurança.
Sugiro que procure por ajuda.
Estou a disposição.

Fernanda Veronesi de Menezes Psicólogo em São Paulo