Namoro com garota de programa

Feita por >Kaelison · 1 nov 2018 Terapia de casal

Olá!
Conheci uma mulher num site de relacionamento e iniciamos um namoro, com tempo descobri que ela é uma garota de programa, no momento fiquei super chateado, porém levei de boa pois sou mente aberta.
Mas isso vem me consumindo muito, pois agora fico sempre pensando em me separar quando ela fala em atender um cliente.
Ela quer se casar, porém acho que é interesse dela, pois ela não tem nada na vida construido e me parece que ela quer se aproveitar de mim.

A melhor resposta 1 NOV 2018

Kaelison, pelo o que você conta, você está extremamente desconfortável com a profissão da sua namorada e também não confia tanto nela. Seria interessante conversar com ela sobre seu desconforto e com relação a sua desconfiança do real interesse dela por você, você precisa se questionar de onde vem essa ideia, se é um medo, se foi a partir de experiencias que viveu com ela, se é algum preconceito.
Se precisar de ajuda para decidir melhor o que fazer e compreender como você se sente, busque terapia.
Fico a disposição,
Thatiana

Psicóloga Thatiana Fraga Psicólogo em São Paulo

87 respostas

6 NOV 2018

Olá Kaelison! Você já iniciou uma terapia e está abordando esse assunto ou está sendo algo novo para você? Ao ler o seu relato, percebi que você citou a vontade dela de se casar, mas e você? Também tem essa vontade? Vale pensar um pouco sobre isso, visto que a profissão dela te deixa desconfortável. Sugiro iniciar uma terapia caso ainda não tenha feito, é uma decisão complexa que envolve sentimentos e expectativas. Estou à disposição ok? Mariana Bermudes, Psicóloga em Vila Velha, ES.

Mariana Bermudes Psicóloga Psicólogo em Vila Velha

11 respostas

2 NOV 2018

Boa noite, Kaelison,

Neste momento, o que está em jogo é a sua segurança pelo que sua namorada te conta, ou sua segurança pelo futuro do relacionamento?
Sugiro primeiro fazer um balanço do que te aflige, antes de tomar qualquer decisão de que possa vir a se arrepender.
Se quiser conversar, tenho muita experiência com relacionamento, além de ser coach de casais a mais de 8 anos.
Estou à sua disposição.

Felipe Moreira Psicólogo em São José dos Campos