Meu namorado e eu já estamos há 4 meses sem transar, será que ele é gay?

Feita por >Sabrina · 25 jul 2018 Terapia de casal

Ele tem 32 anos, é bem-sucedido, tem dinheiro para fazer o que quiser com quem quiser. Viajamos muito, o mundo inteiro, mas há algum tempo vejo que a atração sexual dele diminuiu. Eu já fiz de tudo para manter o nosso fogo aceso, mas ele parece querer apenas sexo anal, sem preliminares. Ele sempre brocha comigo, desde os primeiros meses de namoro ( estamos juntos há 3 anos ) e sempre diz que é culpa do trabalho, stress, ou que eu tiro o apetite sexual dele quando digo: Vamos transar hoje ?! - Estou confusa, porque já ouvi boatos que ele antes de me namorar não parava com mulher nenhuma pois é o MACHO ALPHA, PEGADOR, que gostava de prostitutas e embora ele respeite os homossexuais não tolera um cena de beijo com dois homens pois se sente enojado no entanto tem vários amigos de sexualidade duvidosa que embora estejam casados muito me parecem gays. Ele nega e se aborrece quando toco no assunto dizendo que acho que os amigos dele são assim. Ao mesmo tempo fico intrigada com o fato de viajarmos a cada 3 meses para um país diferente e nessas viagens ele ter 0 apetite sexual por mim, ele só quer dormir de concha ou ver filme. Não sinto interesse dele em despertar prazeres no meu corpo. Mas sinto que ele tem uma necessidade de me pedir conselhos ou de ouvir que eu o amo. Ele é meu primeiro namorado. Eu o amo muito, mas estou confusa, minhas amigas que namoram transam todos os finais de semana que veem seus namorados, e eu não, nem quando viajamos. Será que ele é gay ou gosta de prostitutas ? Por que ele não termina comigo se não está feliz ?

A melhor resposta 26 JUL 2018

Olá Sabrina! É difícil falar sobre ele sem falar com ele, pois vários fatores podem ser a causa, desde fisiológico até emocional, como estresse, autocrítica, insegurança, preocupações. Mas algo a se pensar é se existe um incômodo com esse fato para tentar resolver (da sua parte tem, e da dele?). É importante conversarem a respeito, podem tentar terapia de casal, ou mesmo individual, vai depender do caso. Primeiro conversem sobre como isso afeta a relação, e procure um profissional para ajuda-los.

Boa sorte!!

Thais R. S. Lopes Psicólogo em Santo André

18 respostas

19 MAI 2020

Olá,
Você pode conversar com ele, se ele quiser ou indicar um tratamento psicológico para ele, pois acho que vai lhe ajudar, mas se ele não quiser vai ficar difícil, então você pode pensar se quer continuar nessa.
Ajuda psicológica pra você, também lhe ajuda nessa situação. Estou à disposição.
Abraços!

Mateus Adriano de Jesus Souza Psicólogo Psicólogo em Congonhas