Gostaria de uma indicação

Feita por >Carlos Gomes · 21 out 2013 Psicologia do esporte

Gostaria de uma indicação de psicólogo na área desportiva e na cidade de Salvador.

A melhor resposta 22 OUT 2013

Bom dia Carlos, estou no estado de São Paulo, na cidade de Jundiaí, infelizmente não posso te ajudar com informações de outro estado, pois não conheço os profissionais, pergunte em faculdades de seu estado, preferencialmente em sua cidade, ou a mas próxima, bem como em institutos de ensino superior direcionados a psicologia. Acredito que eles saberão lhe ajudar.
Sem mais no momento.
Att.

Clinicastro Psicólogo em Jundiaí

1 resposta

11 SET 2017

Olá, Carlos. Vi sua mensagem somente agora, um pouco tarde, talvez. Sou Psicóloga especialista em Psicologia do Esporte e trabalho em Salvador. Tenho experiência de mais de 20 anos na área (ano que vem completo 25 anos de prática) e por mim já passaram alguns nomes conhecidos do nosso esporte. Acredito que possa te ajudar. Muito grata, Verena Freire.

Verena Freire Psicologia do Esporte Psicólogo em Salvador

28 respostas

23 MAR 2015

Carlos,

são poucos os profissionais que atuam com psicologia do esporte aqui na Bahia. Você pode procurar os Clubes de Futebol - Bahia e Vitória - eles têm psicólogo na equipe. Além disso, você pode se informar também no conselho de Psicologia, que fica na Federação.
Abraços.

21 MAR 2015

Carlos

São poucos os profissionais de psicologia que atuam com esportes na Bahia. Você pode encontrá-los nos clubes de futebol. Tanto o Bahia quanto o Vitória possuem psicólogos em suas equipes. Além disso, você pode consultar o CRP que fica na Federação.
Abs

Êxito - Orientação e Desenvolvimento Profissional Psicólogo em Salvador

25 respostas

5 MAI 2014

Vá na Fonte Nova e procure os profissionais da saúde de lá, eles deverão saber te indicar melhor.

Dínerson Fiuza Psicólogo em São Paulo

272 respostas

12 FEV 2014

Carlos,

consulte o CRP da sua região.
Abraços!

Aline Medeiros Psicólogo em Florianópolis

49 respostas

29 JAN 2014

Olá Carlos,
o CRP da sua região seria o local com mais indicações. Também sugiro que converse com colegas e parentes, sempre conseguimos boas indicações.
Abraços

Aline Medeiros Psicólogo em Florianópolis

49 respostas

4 NOV 2013

Olá Carlos
Tudo bem?
Carlos eu te indico consultar o CRP de Salvador para verificação da lista de profissionais disponíveis na sua cidade.
Qualquer dúvida retorne o contato.

Juliana Galhardi Martins
CRP: 06/76.313
https://br.mundopsicologos.com/consultorios/juliana-galhardi-martins

Juliana Galhardi Martins Psicólogo em Ribeirão Preto

18 respostas

26 OUT 2013

Olá Carlos

Em Salvador não conheço nenhum profissional para indicar. Sugiro que você procure o CRP de Salvador e lá terão como te direcionar.

Juliana Galhardi Martins
CRP: 06/76.313

23 OUT 2013

Boa noite! Carlos Gomes, sugiro procurar a Psicóloga Roberta Alonso em Salvador, acredito que ela poderá te ajudar.
Atenciosamente, Psicóloga Mariéle

Psicóloga Mariéle Psicólogo em São Paulo

7 respostas

23 OUT 2013

Olá Carlos!

Acho que o próprio CRP (Conselho Regional de Psicologia) de sua região poderá ajudá-lo pontualmente, no site há os endereços e telefones das regionais. Boa sorte!

Anônimo-157845 Psicólogo em Santos

36 respostas

22 OUT 2013

Carlos Gomes, em São Paulo o Núcleo Paradigma oferece cursos na área de psicologia do esporte. Seria mais fácil pedir essa informação para eles. Espero ter ajudado.