Fiz massagem tântrica que terminou com sexo oral e tenho noiva há 1 ano

Feita por >Bernardo · 2 jan 2023 Abordagem psicológica

Tenho uma noiva, namoro desde adolescência, única e amor da minha vida, mas recebi sexo oral em uma massagem de sessão tântrica (não era o combinado, apenas lingam, mas foi oferecido e cedi à tentação). Ela não sabe da massagem, menos como terminou. Estou me sentindo muito culpado, pois se fosse o contrário eu não gostaria. Sou viciado em pornografia, ela já viu no meu celular uma vez. Sempre quis receber sexo oral igual dos vídeos, ela não é fã disso. Sei que estou completamente errado, e com sentimento de culpa porque eu considero traição o que fiz. Não sei o que fazer, se conto para ela, vai machucá-la muito, destruir nossas vidas. Se não conto, me sinto desleal e não sei se conseguiria manter um relacionamento com este segredo por trás sem que altere meu comportamento e distorça meus pensamentos. Eu sempre odiei mentira, sempre tive orgulho de ser honesto, mas estava passando por uma fase terrível na minha vida pessoal (trabalho, estresse, saúde orgânica também), e acredito que cometi esse ato sem pensar direito no que acarretaria.

A melhor resposta 6 JAN 2023

Olá Bernardo, espero que esteja tudo bem com você.

É importante observar que essa necessidade de obter prazer de forma semelhante ao vídeos que assiste, existe porque você está consumindo pornografia de maneira excessiva, o que tem se tornado bastante prejudicial para você. Sendo um quadro cada vez mais comum nos dias de hoje, muitas pessoas acabam adquirindo prazer somente pelas práticas sexuais que veem nos filmes, o que é muito diferente do que acontece na realidade. Isso acaba gerando uma insensibilidade aos estímulos reais, a interação real, e faz com que a pessoa encontre dificuldade de se conectar com os prazeres reais, pois tende sempre a buscar as mesmas práticas dos filmes, que não são "reais", pois são ensaiadas, coreografadas, e visam realmente estimular a libido, tanto do homem quanto da mulher. Veja que sua busca começou pela necessidade de obter aquilo que você via nos filmes. É muito indicado que você comece a olhar para seu consumo excessivo de pornografia, afim de que isso não prejudique mais a sua vida, sua libido, e sua interação com sua companheira. Neste sentido, cessar por completo o consumo desse conteúdo é recomendado. Para te ajudar a entender essa questão, bem como buscar as escolhas mais acertadas para você e seu relacionamento diante do que aconteceu, é interessante você buscar um Psicólogo para iniciar um processo psicoterapêutico com este profissional. Acredito que isso vai te ajudar a tomar as melhores decisões, e a entender todo o seu processo junto a sua noiva, respondendo as questões que você apresentou em seu relato.

Espero ter te ajudado, e desejo que fique bem.

Um abraço!

Clóvis Neto - Psicólogo Clínico CRP 17/1518

Clóvis Leite Psicólogo em Natal

928 respostas

5 JAN 2023

ola! Você precisa de ajuda? então é só agendar comigo que eu lhe responderei e marcarei da forma mais rapida possível

Rafaela de Arruda Custódio Psicólogo em Belém

2409 respostas

5 JAN 2023

Olá Bernardo! Obrigado por escrever. A culpa é algo preocupante. Você precisa, com a ajuda científica de um psicólogo, trabalhar a questão da culpa. De outro lado, sendo correta a afirmação de que você é viciado em pornografia, há outra questão mais enraizada, a ser trabalhada. Será importante, antes de falar com sua noiva, você poder ponderar com maturidade e profundidade, a culpa, o panorama de vida e os desdobramentos das decisões que vier a praticar. Estaremos a disposição para te ajudar.
Abraços! A Covid, a Dengue, exigem cuidados e atenção. Vacine-se, vacine as crianças. Valorize mais a Ciência. Ela não é perfeita mais permite avanços. É impressionante como falsos políticos e falsos religiosos usam a fé dos mais simples. Cuidemos do atual resgate da civilização e da democracia. Não há meios de comunicação neutro ou perfeito, mas há instituições mais sérias, mais abertas. Verifiquemos as informações com maior critério. Vejamos o que falam as TVs educativas, os canais abertos com maior tradição de cultura. Valores aprimorados por décadas, não podem ser descartados por interesses de pequenos grupos radicais. Perceba que a barbárie do momento, é orquestrada por poucos, para prejudicar trabalhadores. Vacina e máscara precisam ser repensadas.

8727 respostas

4 JAN 2023

é a sinceridade é o melhor caminho pra vc como vc mesmo disse .
o orgulho o talento e o mais honesto possível. obg

Henrique Rezende Psicólogo em Belo Horizonte

43 respostas

4 JAN 2023

Bernardo,
Voce está achando desculpas pelo que fez, que estava em má fase... Teóricamente tem orgulho de ser honesto, mas trai a si mesmo e trai sua noiva; se continuar assim, jogará tudo pelo ralo; vê pornografia, em vez de faser sexo com a sua noiva vai com profissionais do sexo... Isto que fez, não é tantra. Tantra jamais conduziria assim e iriam recomendar que fosse fazer tantra com a sua noiva. Tantra é aprendizagem e educação sobre a sexualidade, que é bom tanto para voce, para parar de ver ponografia e uma liberação das barreiras internas. O nome massagem tantrica é uma mentira para enganar. Se fosse uma pessoa do Tantra, jamais faria esta proposta para voce e voce permitiu...
Como tu vai fazer, não sei... o que pode fazer é convidá-la para um curso sobre tantra, mas escolha o verdadeiro tantra e não estas falsas atrativas que apenas usam este nome para enganar trouxas.

5899 respostas

3 JAN 2023

Olá, Bernardo.
Se você quer realmente manter sua relação, sugiro que busque ajuda de um psicólogo, pois só o fato de ser viciado em pornografia pode ser motivo de desconforto para sua namorada, mas isto depende de como ela percebe este seu vício. Se você não colocar freio em seus comportamentos sexuais, este que relatou poderá ser apenas o início de outros cada vez mais intensos. Se sua namorada está de acordo, não tem com o que se preocupar, mas se ela não concorda e tem intensão de ficar com ela talvez seja o momento de buscar ajuda psicológica. Tudo que leva a palavra vício não costuma ser saudável.
Jane Assunção.

Jane Assunção Psicólogo em São Paulo