Criança com 13 anos tem noção do certo e errado?

Feita por >Vasco · 5 ago 2019 Adolescência

A minha filha muitas vezes faz coisas erradas a minha mulher. As crianças têm noção do errado?
Divorciei há 5 anos e a minha filha tem vezes que faz coisas ruins a minha mulher e já tentamos acompanhamento psicológico mas nunca da certo porque a mãe estraga tudo. Sinto em vão.

A melhor resposta 6 AGO 2019

Boa noite Vasco. Uma criança de 13 anos pode saber sim, a diferença entre o certo e o errado. Mas parece que vc também não está bem certo disso né?!? O certo é que este jogo de empurra, de saber de quem é a culpa, não adianta muito. Um tratamento continuado, sério, pode ajudar vocês a se sentirem mais seguros sobre esta questão complexa travestida de simples, entre o que é certo e o que é errado.
Boa sorte em sua busca.

Soraya Magalhães Homem Psicólogo em Armação de Búzios