Voltar com ex-marido ou ficar com atual namorado?

Feita por >Lorraine Cristina Quirino costa · 16 set 2020 Coaching

Então eu namorei com meu ex 2 meses e longo fomos morar juntos antes de namorar ele eu já tinha 2 filhos 1 tinha 2 anos e o outro 4 mês fomos morar juntos teve muita brigas que casal que não briga né mais ele maltratava meu filho de 2 anos eu pensava que ele ia mudar eu brigava dizendo a ele pra parar que ele era só uma criança ficamos morando juntos por 3 anos em 2019 resolvemos nós casar no civil e na igreja nos casamos mais depois do casamento ficou pior aquela situação dele com meu filho eu comecei a desgosta dele por ver ele maltrata meu filho foi até que no meio desse ano resolvi separar 2 mês depois conheci alguém começamos a namorar ele me ajuda muito mais o problema é que ele é muito ciumento tem ciúmes até dos comentários do Facebook não gosto que fico no zap se eu pego cll a noite ele já pergunta com quem vc tava falando tive que ficar sem meu Facebook quando bebe fica descontrolado uma vez ficou bebo na casa dos meus pais quis brigar com meu padrasto chegou em casa ele disse que não ia brigar por causa de um assunto particular da minha família eu peguei tomei banho e fui deitar ele me acordou de madrugada pra brigar com ciúmes deu murro na parede sem querer ele aperto meu braço no outro dia ele me pediu desculpas teve tbm uma vez que ele me levou pra jantar fora mais meu irmão aí eles conversando ele falou que era amigo do meu irmão aí eu ri achei engraçado pq eu já tinha ficado com esse amigo do meu irmão e ele não gostou fez graça comigo na moto brigamos muito quando chegamos em casa meus ex marido sempre me manda mensagem querendo volta meus filhos tá sofrendo muito com a separação esqueci de falar eu tive 2 filhos com meu ex marido agora meu ex que volta diz tá arrependido diz que agiu como mlk com meu filho disse que mudou que me ama muito que vai me fazer feliz e etc não sei o que fazer volto com ex ou fico com atual e tem mais meu atual não gosta de barulho sendo que tenho filho ele gosta mais da minha filha do que dos meus outros filhos me ajudem por favor

A melhor resposta 16 SET 2020

Oi Lolo,
Eu entendi partes do que escreveu.
Me parece que os dois relacionamentos são muito doentios, e você se permite a toda essa situação, você sofre, seus filhos sofrem.
É necessário fazer terapia para organizar todos esses sentimentos, você precisa se conhecer para entender quais são os seus valores.
Fico a disposição.
Um abraço.
Rute Martins - Psicóloga Clinica.

Rute Martins Psicólogo em São Paulo