Voltar a namorar um ex marido ou viver minhas paixões proibidas

Feita por >Amanda · 10 mar 2021 Desenvolvimento pessoal

Até si to vergonha em relatar tdo isso mais bora la. Fui casada 19 anos, tenho 2 filhos. Me separei a quase 6 anos, opção minha. Já estava com ranço do meu marido na cama e ate de ter q fazer comida pra ele, comecei a ter sentimentos de raiva. Ele era sussegado demais, não fazia absolutamente nada pra me ajudar com as criancas e com a casa. E essa situação foi ficando cada vez pior e pior. Até q um dia mudei de emprego e meu chefe veio de gracinhas pra cima de mim e não foi mto tempo me apaixonei pelo cara, e sabendo de total risco comecei trair meu marido e foi, foi que não aguentei mais e quis separar pq nao consegui sustentar a situação. Chefe nunca prometeu nada pra mim , nada... mas mesmo assim optei em não manter mais um casamento fictício. Ex marido sofreu mto , mtoooo , pra ter uma ideia eu comprava calça 48 e ele passou a usar 36. E eu super de boa , nao senti falta dele nem por 1 segundo. Vivi por quase 7 anos com meu chefe , amante total pq ele nao pode casar e mto menos aparecer na sociedade com mulher(cara proibido). Ficou uma relação horrível pq eu sendo solteira queria aproveitar a solteirisse e ele o proibido ñ queria q eu saisse. Com a cara e a coragem comecei a ignora lo e a por na cabeça q nao queria mais essa vida. Trai ele tbm, inclusive com colegas dele tbm proibidos de ter mulher. E gostei e vi q ele ja não me saciava nem na cama. E acabei tdo. Mas nesses quase 6 anos meu ex marido nunca deixou de me procurar e dizer q me amava e me ama ate a morte, nunca forçou uma volta mas sempre me falando essas coisas. Me permiti e sai com ele, tesão zero, paixão zero, nao sinto nada por ele, mas ele quer tentar viver comigo de novo. To perdida, pq nao consigo me entregar como sei q deveria ser. To apaixonada por outro proibido e fantasiando mta coisa na cabeça. Não me julguem por eenrolar com homens proibidos pq é meio ciclo de amizade e trabalho. Mulher burra igual eu ta pra nascer gente. Dei uma chance com meu ex marido mais não consigo me soltar. Falei q n é namoro é um rolo ja pra não deixar ele sentir q nao o amo. Ou amo e nao sei. Precisaria de um dia inteiro com terapeitas e psicólogos pra eu chorar muito e me entender.consegui pagar apenas 5 sessao de terapia deppis nao consegui mais, é .to caro.
Desculpa o desabafo

A melhor resposta 11 MAR 2021

Amanda vc precisa muito desabafar falar tudo q se passou. Ressignificar sua história de vida e entender o q melhor p vc.
Procure terapia.
Se interessar sou Mônica psicóloga

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro