Uma amizade entre amigas precisa ser recíproca?

Feita por >Cristina Tamashiro · 15 mai 2017 Psicologia social

A melhor resposta 16 MAI 2017

Olá Cristina, sempre esperamos que sim e fazemos expectativas das pessoas com que nos relacionamos, mas nem sempre a amizade e sentimentos podem ser recíprocos, tudo depende do tempo e de afinidades... verifique em sua vida se isso é uma situação pontual ou ou tem esta sensação com todas as suas relações, busque terapia, talvez esteja com expectativa muito alta quanto as tuas relações sociais.

Espaço Recriar Psicólogo em Curitiba