Um relacionamento que é terminado em agressão, pode ser retomado?

Feita por >Clara · 3 jun 2018 Terapia de casal

Minha namorada e eu vivemos três anos juntas, era maravilhoso, tudo corria bem. Até que esse final de semana saímos e bebemos muito. Bebemos muito mesmo e em um bar começamos a discutir, foi quando em um impulso joguei uma das garrafas que estava na mesa sobre ela. A garrafa acertou no rosto e fez dois cortes na testa dela. Imediatamente a levei ao pronto atendimento e procurei a polícia para registrar o acontecido e tomar qualquer medida necessária enquanto ela era atendida. Infelizmente não houve atendimento policial por falta de combustível. Agora ela está assustada e triste, pois também me ama muito, mas não quer continuar nossa relação devido ao medo de mim que surgiu com esse acontecido.
Estou arrasada, pois nosso relacionamento sempre foi muito bom, eu não era uma pessoa do tipo agressiva ou manipuladora. Foi um impulso de um segundo que mudou toda nossa vida.
Será que ainda existe solução para nosso relacionamento? Será que um dia poderemos tratar?

A melhor resposta 4 JUN 2018

Olá Clara, boa tarde.
Sim, sempre existe um jeito para quando se quer. É importante que você converse com ela e diga sobre seus sentimentos, sobre o quanto está sofrendo. Também oriento que procure ajuda emocional para entender esse impulso que teve. Esse comportamento quer dizer que alguma coisa não está bem e que não é se controlando que vai melhorar.
Marque uma consulta com um psicólogo e inicie a terapia.
Fico à disposição,
Suiani Oliveira Fustinoni

Suiani Oliveira Fustinoni Psicólogo em São Paulo

224 respostas

3 JUN 2018

Clara, sim existe solução e vocês podem voltar, caso ambas queiram. A solução vocês vão descobrir com o tempo e bastante diálogo. Caso precise de ajuda nesse processo, busque um(a) psicólogo(a) para atendê-las juntas ou individualmente. Fico à disposição.

Psicóloga Thatiana Fraga Psicólogo em São Paulo