Um homem cis gay, que tem disforia do seu órgão genital, como ele se categoriza?

Feita por >F2124 · 27 mai 2018 Orientação sexual

Eu tenho disforia do meu órgão genital, mas não sou mulhertrans, vocês já viram alguém assim ? Será que sou o único... :(

A melhor resposta 28 MAI 2018

Sim você é único, todos nos somos, não é verdade? e assim você deve ser tratado na sua individualidade, mas não é o único homem insatisfeito com seu sexo. Mas talvez exista mais complexidade com a sua insatisfação. A terapia ajudará você a compreender melhor a disforia. Procure um profissional.

Cristiano G. Bezerra Psicólogo em Recife

87 respostas

28 MAI 2018

Olá, F2124.
Consigo perceber a sua angustia, sugiro que procure por um psicólogo ou sexólogo, para te ajudar a compreender o que sente e assim poder encontrar seu bem estar.
Qualquer dúvida estou a disposição.

Fernanda Veronesi de Menezes Psicólogo em São Paulo

547 respostas

28 MAI 2018

Boa noite, F2124,
Isto é relativo. O que você entende por disforia?
Se quiser conversar mais estou à disposição.

Felipe Moreira Psicólogo em São José dos Campos