Tô gostando de um cara, ele é hétero, mas às vezes acho que não, fico confuso

Feita por >charles · 2 jun 2019 Orientação sexual

Tenho um amigo hétero esse meu amigo sabe de mim porém fiz amizade com os amigos dele que são todos hétero, é com uma semana um carinha veio no meu pv é começamos a conversar é tipo descobrirmos que temos muita coisa em comum é o mesmo signos só que faz uma semana é tipo tô me sentindo próximo a ele mais não sei o que fazer tenho medo de perguntar o que ele curte ( home, mulher ou os dois ) medo da resposta é minha amizade com ele não seja o mesmo ou que não que não tenha mais. Tô perdido nos meus sentimentos porque me sinto traído por ele .

A melhor resposta 3 JUN 2019

Olá Charles! Obrigado pela participação. Como ele pode estar te traindo, se desconhece as direções de suas energias sexuais para ele? Quem garante que você não está enganado? O que é mais provável: você esclarecer a sua dúvida ou perder uma vínculo? Quais os possíveis outros desdobramentos dessa revelação a ele? É público o seu interesse sexual? Você se sente convicto? Será importante reflexões nessa direção. Coloco-me à disposição para outros aprofundamentos. Um abraço: Ary Donizete Machado - Psicólogo Clínico.