Termino ou não meu namoro?

Feita por >VANESSA · 1 jul 2020 Terapia de casal

Iniciei meu namoro em 2014 e estavamos bem, vida normal, rotina ele é uma pessoa muito especial.. porem em 2018 uma pessoa do passado ressurgiu e balançou meu namoro e acabou que trai meu namoro e ele descobriu e me perdoou.. so que fiquei apaixonada por esse outra pessoa e ele na epoca nao quis nada cmg e continuei meu namoro.. porem agora esse outro quer ficar cmg e eu terminei meu namoro pra ficar com ele... so que ele mora longe e acabo E acabo não sabendo se fico com ele mesmo. E tem outra coisa ainda sinto que amo meu ex namoro por ele ser uma pessoa incrível, temos historia juntos e não queria que acabasse. Porem tem esse outro que eu sou muito apaixonada mas so temos momentos juntos (por conta da distancia). O que eu faço? Já terminei meu namoro pra ficar com esse outro mas sinto que não e 100% isso que eu quero

A melhor resposta 3 JUL 2020

Primeiro, certifique-se que ele gosta, ame de verdade. Cuidado porque se ele mora longe pode te esconder coisas também
Mas a decisão é sua. O difícil numa escolha não é com quem fica, mas com quem deixa ir.

5817 respostas

6 JUL 2020

Olá Vanessa! Obrigada por sua pergunta.
Percebo que está em conflito de sentimentos em relação às duas pessoas que se envolveu. A única pessoa que pode responder a sua pergunta é você mesma, porém, nós podemos ajudá-la a descobrir como se sente em relação a cada um deles, para que possa tomar a melhor decisão.
Espero ter contribuído.

Abraços,
Bruna C. Laureanti R. - Psicóloga Clínica
CRP 08/30665.

Bruna Cristina Laureanti Ribas Psicólogo em Curitiba