Terapia de casal gratuito

Feita por >Sandra · 25 fev 2015 Terapia de casal

Para quem não tem condições financeiras, existe terapia de casal gratuito?

A melhor resposta 25 FEV 2015

Sandra procure por uma Clínica de Psicologia com atendimento social em sua cidade ou Clínicas Escolas em Faculdades de Psicologia. Talvez não consiga um atendimento gratuito, mas poderá encontrar por um preço mais acessível.

Patrícia Martins Psicólogo em Belo Horizonte

312 respostas

26 FEV 2015

Ola Sandra, a PUC de São Paulo, unidade Consolação, oferece este serviço para a comunidade.
Você pude buscar, em sua cidade, alguma instituição de formação de terapeuta de família e de casal, que muito provavelmente eles disponibilizam este serviço gratuito.
Grande abraço,
Luciana

Luciana Escarmanhani Avelino Psicólogo em Vinhedo