Tenho vontade de comprar uma cadela e por o nome da ex

Feita por >Luis · 17 fev 2019 Desenvolvimento pessoal

Tive um relacionamento mal sucedido, ainda gosto dela e nós falamos as vezes, falei q compraria um dog e colocaria o nome dela, pois a mesma iria me amar e dar o carinho que ela não deu. Foi meio que uma brincadeira, que tenho vontade de fazer. Porém tenho medo de passar a não gostar mais no animal, por ela me lembrar a Ex que gosto e não está cmg.

A melhor resposta 18 FEV 2019

Olá, Luis. Como vai?

Penso que seria adequado você analisar bem os motivos e a finalidade de tal ato, visto que ainda que a cadela te dê o carinho e o amor que sua ex não deu, ela não substituirá a sua ex e nem te proporcionará o que só poderia ver da sua ex.
Términos de relacionamentos, em geral, são situações dolorosas e muitas vezes difíceis de se elaborar. Caso esteja sendo difícil para lidar, procure por um profissional. A psicoterapia pode te ajudar.

Se precisar, conte comigo. Até mais.

Michel Simōes

Psicólogo Michel Simões Psicólogo em Ribeirão Preto

72 respostas

24 MAI 2019

Por qual motivo você quer fazer isso? Qual a sua real intenção?

Wenderson Psicólogo em São Paulo