Tenho vergonha de sair e me sinto inferior. O que fazer?

Feita por >tatiane · 27 mai 2016 Timidez

Bom dia! Eu tenho muita vergonha das pessoas e não gosto nem de sair à rua. Não tenho ânimo e nem vontade de fazer algo Me sinto inferior a todas as pessoas. O que fazer?

A melhor resposta 27 MAI 2016

Olá Tatiane,
Acredito ser muito importante avaliar essa falta de ânimo, vergonha e baixa autoestima e para isso é necessário buscar uma psicóloga a partir daí talvez seja necessário envolver outros profissionais.
Através da psicoterapia as origens desses problemas vão aparecer e o fato de você falar e se dar conta delas vai lhe ajudar muito Tatiane.
A energia e potencial de realização está em você busque um profissional psicólogo o quanto antes.

Maria Emília Simões

Maria Emília Simões Psicólogo em Salvador