Tenho transtorno de personalidade narcísica

Feita por >Meireles · 20 nov 2019 Transtornos personalidade

Tenho transtorno de personalidade narcisica, síndrome de asperger e qi de 114. Estou com depressao e ja tive transtorno de ansiedade generalizada e pânico. Não consigo conviver em sociedade não trabalho nem estudo.

A melhor resposta 26 NOV 2019

Ola Meireles,
você faz acompanhamento com psiquiatra e psicólogo?
Isso é de extrema importância para você conseguir se desenvolver cada vez mais e mais.

Natalia Martins Psicólogo em São Paulo

445 respostas

21 NOV 2019

Meireles
Primeiro, pare de se classificar ...(Narcisismo, asperger, QI, Ansiedade, Pânico... faltou a auto estima...)
Compreenda a vida que está em ti, apenas isso... não está bem e precisa resolver isso.
A situação está complicada e complexa, precisa de ajuda Psicoterapêutica.
Sozinho não vai conseguir...
Os passos:
1 - Precisa trabalhar...
2 - Precisa estudar...
3 - Precisa aprender se amar, se aceitar, conquistar o seu lugar.
4 - Não espere que os outros dêem isso de graça para ti. Conquiste.