Tenho 19 anos, faço música

Feita por >Fabrício martins · 26 mar 2018 Drogas

Bom vamos lá, tenho 19 anos, faço música (rap, trap) ano passado tomei um Nbome e tive uma bad trip feia vi demônios e pensei que ia ficar e já estava louco, fui pra casa no intuito de minha mãe poder me ajudar pois ela foi meu " Porto seguro "na hora do desespero, enfim a brisa passou continuei minha vida fumando erva , fazendo música e namorando. No outro mês (novembro) dropei um dub (Nbome) mas foi de boa nos momentos de bad eu controlei e suave a viagem foi de boa mesmo. Mas sempre fui um pouco estressado e emotivo, eu fiquei doente e pensei ter algo sério pois surgiram inguas no meu pescoço e já viu, começou minha paranoia é estresse continuo, tudo começou perto do ano novo, eue sentia diferente minha mão tremia e pedia pra meu amigo mostrar a mão dele pq ele tmb era ansioso e no intuito de eu ver que era normal mas percebi que tava diferente de eu estar aqui e não me sentir aqui tipo no piloto automático?? Então eu tava com tudo isso na cabeça e teve um dia que chorei por isso e minha ex namorada disse que eu tava sequelado e eu fiquei muito mal por isso, parei de fumar e beber e sair e me isolei em casa.. . Seila passei no psiquiatra a pouco tempo e ele me disse que era ansiedade com alguns pequenos ataques de panico mas eu fico triste de ta nessas condições nem eu me aguento, pesquisp tudo na net e fico pior Seila tudo mudou e quero que isso passe, esses dias fui tentar dar dois tragos e fiquei em pânico de novo e eu não era assim, bebi ontem e fiquei nessas tmb e queria saber o pq disso. . Será que é trauma ( estresse pós-traumático)? Por que todas as noites tenho sonhos bizarros, e são vários em uma noite só, penso nessas coisas e fico mal, pensei qiet ava louco ou ia ficar ou depressivo ou Seila. .. Não acredito em muita coisa, tenho uns surtos horríveis, domingo passado tava chorando pq tava sentido que nada era real e isso me assustou pq parece uma prisão. . To tomando sertralina a pouco mais de um mês e quero maos mais que tudo sair dessa, sera que vai passar? Pq já estamos em abril e minha vida ta parada nessas, não quero isso pra smp

A melhor resposta 27 MAR 2018

Olá, Fabrício.
Pelo seu relato parece sim ser trastorno de ansiedade, somente com remédio você trata os sintomas, mas é necessário fazer terapia para que seja tratada as causas.
Estou a disposição.

Fernanda Veronesi de Menezes Psicólogo em São Paulo