Sonho com as coisas se mexendo

Feita por >Rafa · 29 nov 2020 Psicologia clínica

Sonhos com objetos se mexendo, eu tento acorda e olha "acordada" porém continuar aí chamo meu marido e ele fala que nada tá acontecendo e toda vez que eu vou tentar pega no sono eu sonho dnv e isso vem acontecendo faz dias e eu durmo e acordo com medo

A melhor resposta 3 DEZ 2020

Rafa. Seria interessante ver c vc sua história de vida. Sua rotina. Alimentação e outros fatores físicos e emocionais. Um psicólogo pode te ajudar. Procure fazer terapia.
Se precisar de meu trabalho sou Mônica psicóloga

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro

3150 respostas

3 DEZ 2020

Rafa. Precisamos analisar melhor esse contexto.se vc toma medicação. Qual sua rotina... Espero ter ajudado . Abraços Mônica psicóloga

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro

3150 respostas

3 DEZ 2020

Rafa.vc precisa se consultar com o psiquíatra. Antes de pensar fazer terapia. Mas aconselho ambos.os tratamentos. Precisa se identificar de onde vem isso..
Se desejar conhecer meu trabalho sou Mônica psicóloga

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro

3150 respostas

30 NOV 2020

Olá Rafa! Grato por citar. Precisaremos conhecer melhor tua rotina de vida, tua história, o contexto atual de tua vida, para organizar, junto com você, uma resposta que seja tua e faça sentido para você.
É bem possível que, sem se dar conta, teu mundo esteja sendo estimulado nessa direção. Talvez, filmes, conversas, falta de atividade física.
Geralmente ajuda muito o cansaço físico originário de atividades realizadas com sentido e prazer: esportes, afazeres domésticos. Tua rotina de vida terá, provavelmente, os principais componentes da explicação.
Será bom investigar, com a conduta científica de um psicólogo, as razões desses sonhos, caso os mesmos estejam representando um peso signficativamente incomodativo.
Estarei à disposição.
Atenciosamente (em tempos de aumento da pandemia, sejamos mais razoáveis ainda: máscara, higiene, distanciamento físico, senso de comunidade, empatia, Ciência!)

Ary Donizete Machado - psicólogo clínico.