sobre fetiche, é normal ou tento parar?

Feita por >guii2000 · 21 set 2022 Terapia sexual

Eu tenho esse fetiche, quando estou com tesao, tenho muita vontade e adoro pensar em minha mulher fazendo sexo com outros, e das vezes que aconteceu, eu adorei, mas em momentos que estou meio pra baixo, ou desanimado, isso se torna ruim, me deixando com ciúme e odiando isso. E quando volto a ficar com tesao ou tranquilo, volto a gostar e a querer de novo. Queria saber se é normal ou tento parar.

A melhor resposta 24 SET 2022

Olá Gui.
O que você sente é normal, fetiche em ver o objeto do seu desejo sendo desejado por outros. Você tem o poder e controle da situação, eleva sua autoestima e como consequência a libido.
Quando não se está bem é normal pensamentos ruins e de insegurança.
Caso tenha dúvidas estou à disposição para qualquer esclarecimento.
Célia Jovanka.

Célia Jovanka Psicólogo em Rio de Janeiro

658 respostas

7 OUT 2022

ola! Se você estiver precisando de ajuda é só entrar em contato comigo que irei agendar a sua consulta o mais rapido possível

Rafaela de Arruda Custódio Psicólogo em Belém

2409 respostas

23 SET 2022

Gui o fetiche pode ser normal. Mas como tudo em excesso é ruim, então parar não , mas talvez reduzir para q possa ser confortável.
Sou Monica psicóloga

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro

3150 respostas

22 SET 2022

Oi Guii
Se a tua mulher faz sexo com outro numa boa e voce assiste, quem ganha é ela. Porque voce não entra no jogo em vez de assistir atrás da porta?
Se voce escolheu esta experiência e a tua melher concordou, aguente o resultado: pode ficar com ciumes sim por ver sua mulher sendo faturada por outro; pode também correr o risco de ela se paixonar pelo outro e te dar um chute na bunda... ou podem voces tres continuar numa boa... tudo é possível e tudo pode acontecer... não dá para ter expectativas.
Só tem que estar consciente de que tudo pode acontecer.
Abraços

5817 respostas

22 SET 2022

Olá Guii2000! Obrigado por escrever. O conceito de "normal" não é simples de esclarecer. Se você achasse normal não estaria colocando a dúvida aqui. Administrar, emocionalmente esse tipo de vida é muito difícil. A sensação de posse e de ciúmes, toma conta, em muitas situações. Em outras situações, a relação é sentida com frágil, vindo a romper-se com facilidade. Como será que tua mulher se sente? Qual o tipo de valor que vocês estão construindo, um em relação ao outro. Toda escolha apresenta desdobramentos. Qual desdobramento é provável? Vocês se sentem seguros e convictos para lidar com o futuro?
Em termos gerais, a imensa maioria das pessoas, não consegue administrar isso. É raríssimo alguém, na vivência efetiva, achar normal e lidar bem com isso.
Abraços virtuais.