Sinto uma tristeza profunda

Feita por >Mily · 3 mar 2020 Autoestima

Sinto uma tristeza profunda muitas as vezes sem motivo algum,fico muito estressada no dia a dia,uma dor no corpo sempre mesmo estando sempre parada só arrumo casa e cuido dos meus filhos mas mesmo assim me sinto muito desanimada cansada e com falta de ter vontade de fazer algum,me sinto sempre sem alto estima e também sem vontade de me arrumar de ficar linda sáb me sinto gorda feia e tudo que não vale apena lutar meu marido está estranho sempre ruma motivo pra brigas e vive comentando foto de outras mulheres magrinhas sáb na hora do sexo ele diz que eu tou gostosa com esse corpo mas só na hora do sexo no dia a dia não me diz nada disso é na internet curti foto de mulheres magrinhas saradas é por mas que eu tente emagrecer fazendo regime e tal eu não emagresso só engordou cada vez mas me sinto destruída machucada por dentro e por fora como um vazio que me corrói disse várias vezes que eu ia separa mas eu não separo dele é aceito até as traições mesmo sendo pela net fujo que está tudo bem pq quando me abro ele diz que eu sou fresca que eu fico colocando coisas na cabeça e que é bobeira minha mas não sei mas oque fazer as vezes me da vontade de desistir de tudo é pular de uma ponte pra não ter mas que passar por isso as pessoas me chamando de gorda ....não consigo mas ser feliz nem rir de coração e alma só sei que estou sempre assim é não tem 1 só dia que eu acordo feliz com vontade de ficar linda

A melhor resposta 10 MAR 2020

Boa tarde, Mily!

É necessário você começar um Acompanhamento Psicológico. Para trabalhar a questão da autoestima. Ver a questão do tempo em que está tendo esses conflitos internos, para que o Psicólogo possa saber o método para prosseguir com o seu caso e também até mesmo lhe sugerir encaminhamentos para outros médicos específicos.

Priscila Carvalho Brandão Psicólogo em Campina Grande

3 respostas

10 MAR 2020

Mily tudo bem?

Você precisa passar por um psicólogo para ele avaliar se está com depressão ou apenas um momento de tristeza que com uma terapia te ajudará muito nesta fase.

Natalia Martins Psicólogo em São Paulo