Sinto stress e ódio das pessoas, sempre penso em matar

Feita por >jefferson oliveira · 3 abr 2017 Agressividade

bem geralmente fico pensando em politica e outras coisas do dia dia como violencia e como acabar com elas também vejo muitos filmes de ação pratico academia . e ando sempre irritado com vontade de socar a cara das pessoas sei que não é bom isso quase nunca consigo manter um dialogo sem partir para agressao fisica ate minha esposa foi agredida tem algum remedio para stress não sei .

A melhor resposta 4 ABR 2017

Jeferson, a agressividade é inerente ao ser humano, mas para vivermos em sociedade precisamos controlá-la e direcioná-la para comportamentos mais saudáveis e assertivos. Recomendo que você procure psicoterapia com urgência, antes que você acabe tendo sérias consequências. Boa sorte!

Bruna Paschoalini Psicólogo em São Paulo

109 respostas

6 ABR 2017

Olá Jefferson!
É indicado que você inicialmente procure um médico psiquiatra para que seja possível fazer uma avaliação do nível de seu estresse e raiva, onde será possível através do suporte medicamentoso a estabilização do humor. Caso o psiquiatra ache ser necessário, você poderá também associar o acompanhamento psicológico para que seja possível compreender a natureza desta raiva e funcionamento, auxiliando na mudança de comportamento.

Abraços

Maitê Hammoud

Maitê Hammoud Psicólogo em São Paulo

1705 respostas

4 ABR 2017

Ola Jefferson, estou percebendo que você precisa trabalhar esta raiva que você traz com você. E bom descobrir de onde vem tanta raiva e o que desencadeia tanta agressão e isso só se descobre na psicoterapia com um psicólogo. Você está precisando se autoconhecer e trabalhar toda esta raiva contida, porque quem mais se prejudica e sofre é você que vai afastando as pessoas de seu convívio machucando-as e se machucando.
A Psicóloga Ussénade.

Ussénade Maria de Oliveira Psicólogo em Recife

763 respostas

4 ABR 2017

Boa noite Jefferson, creio que uma psicoterapia seria importante para aprender a administrar de uma forma menos agressiva sua irritação. Também buscar assistir coisas que te acalmem, que tenham enredo de respeito ao outro, pois agredir pessoas nunca é a solução.

Livia Pignaton Caser Psicólogo em Vila Velha

54 respostas

4 ABR 2017

Olá Jefferson,
urgentemente procure um psicólogo para conversar.
Todo mundo tem o direito de sentir. Raiva é um sentimento, portanto temos o direito de sentir raiva. Não é errado sentir raiva, o que pode ser errado é o modo como a expressamos, o que fazermos com ela. A raiva passa a ser um problema quando ela é freqüente demais, intensa demais, quando dura muito , quando leva a agressão e violência e quando interfere nas relações interpessoais.
Procure ajuda, pois, suas ações, fugindo do seu controle, além de fazer mal física e psicologicamente, pode render à processo judicial.

Estou à disposição,

Marci Kraft

Marci Kraft Psicólogo em Joinville