Sinto raiva da minha família

Feita por >Larissa Lima · 18 jan 2019 Desenvolvimento pessoal

Meu pai me chama de puta, fala que eu não deveria ter nascido e minha mãe não me defende. Quando meu pai xinga minha irmã, ela automaticamente se vai contra meu pai, e os xingamentos são os mesmos.. Minha mãe sempre vai a favor da minha irmã,independente se ela está certa ou não. Meu pai me ameaça de morte, me bate quando não faço as coisas que ele quer, quando falo que não vou fazer ou quando respondo ele.. tenho 18 anos, estou procurando um emprego. Me sinto um lixo cada vez mais,minha mãe briga comigo por causa de comida. Me ajudem, por favor.

A melhor resposta 19 JAN 2019

Olá Larissa!

Procure o CREAS do seu município para a equipe realizar uma intervenção familiar.

Abraço e conte comigo!

Jaqueline Elisa Psicóloga

Jaqueline Elisa Psicóloga Psicólogo em Jaraguá do Sul

63 respostas

24 MAI 2019

Realmente é complicado viver em um ambiente conturbado desses, ja tentou buscar ajuda de um profissional? Uma terapia familiar?

Wenderson Psicólogo em São Paulo

403 respostas

19 JAN 2019

Larissa, através do seu relato, pode-se ver que você é vítima de violência contra mulher e precisa muito mais de uma ajuda psicológica. Existem centros especializados em atendimento para esses casos e orientações que irão te ajudar.

Cristiano G. Bezerra Psicólogo em Recife