Sinto como se nada tivesse sentido

Feita por >cintia · 16 set 2017 Psicologia clínica

nada me da prazer como se mundo tivesse sentido por exemplo pra q comprar una roupa que graça que tem sair pra algum lugar fica assustindo teve dormir acodar fazer as mesma coisas ja tomo medicamento e nada volta ser como eu era antes

A melhor resposta 18 SET 2017

Boa tarde Cintia,

Assim como a colega colocou, sugiro que busque auxilio de um psicólogo e expresse para ele como esta "falta de sentimento" vem afetando sua vida. A medicação, por vezes, mascara sintomas mais profundos, nos dando a sensação de nada sentir. Busque ajuda profissional.

Estou a disposição

Elisa Lengler

Elisa Canellãs Lengler Psicólogo em Florianópolis

453 respostas

17 SET 2017

Olá cintia, sugiro que você procure um psicólogo e converse com ele. Esse profissional poderá ajudá-la a entender melhor o que está acontecendo com você. Boa sorte.

Maria Eni de Mattos Psicólogo em Guarapuava

243 respostas

17 SET 2017

Olá!
É importante haver uma investigação para identificar à partir de quando isso começou a acontecer, que eventos antecederam esse seu estado de ânimo, a quanto tempo você está fazendo uso da medicação.. as informações a serem investigadas em um processo terapêutico poderá te auxiliar a recuperar um estado de ânimo melhor. Procure um profissional e comece a trabalhar o auto conhecimento.

Wládia Morais
Psicóloga

Wládia Morais Psicólogo em Rio de Janeiro

94 respostas

17 SET 2017

Olá Cíntia
A medicação ajuda mas não resolve , você precisa de acompanhamento psicológico
Para trabalhar suas emoções e pensamentos disfuncionais e autoestima.
Boa sorte.

Florescer Psi Psicólogo em Rio de Janeiro