Síndrome de Tourette

Feita por >Marcelo · 9 mai 2019 Psicologia infantil

Devido a persistentes tosses, falta de ar, movimentos involuntários, entre outros sintomas, minha filha de 9 anos passou com diversos alergistas, pneumologistas e otorrino. Já tomou vários remédios e nunca melhorou completamente. Atualmente os movimentos involuntários aumentaram e agora além da tosse, ela faz barulhos parecendo um porquinho, que chega a doer a garganta.
Quem é o especialista que pode me ajudar, pois "acho" que se trata da síndrome de tourette. Só soube através de uma reportagem.

A melhor resposta 11 MAI 2019

Marcelo, a avaliação para Síndrome de Tourette é feita por um Neuropsicólogo especialista em TOC. Aqui no site você pode encontrar essa especialidade.
Abraços.

Eliana Benedetti Psicólogo em Americana

363 respostas

20 MAI 2019

Ja buscou por um especialista na causa? Seria de grande valia para o seu bem estar e melhora

Wenderson Psicólogo em São Paulo