Será que sou trans?

Feita por >kauanne vitória · 6 nov 2019 Orientação sexual

Assim Eu gosto De me vestir como Menino,eu Me sinto Como Menino Sabe ,pra Mim Eu nasci em corpo errado Eu sou Muito masculina Deis de Pequena sempre Gostei De Brincar de Carrinhos Enfim,eu queria ter um nome Masculino Tipo "Lucas" eu sinto um pouquinho de atração Por Meninas Eu não sei se sou trans ,ou sla vejo os meninos e queria muito ter nascido Menino Eu me sinto mal Por não ser o que eu gosto eu choro ,eu fico nervosa Eu importo das pessoas me chamam De ela ,mais considero ELE E meio Ofensivo Pra mim me chamar De ELA Mais eu tento guarda o que eu estou sentindo Na minha cabeça Eu sinto que sou do sexo masculino No corpo de menina :(

A melhor resposta 7 NOV 2019

Olá Kauanne! Grato por participar. Qual a sua idade? O sexo de cada pessoa, masculina, feminina ou qualquer outra denominação é uma construção única. A sociedade, cheia de preconceitos, lida mais fácil com aqueles que, aparentemente, se adaptam à embalagem de homem ou de mulher. Procure pessoas de sua confiança, converse sobre isso. Não conclua, abra a mente para ponderar maneiras de você se construir feliz, se realizar, integrada (com harmonia interna) ao mundo que a cerca. Um abraço: Ary Donizete Machado.

8604 respostas

7 NOV 2019

Oi Kauan
Não tem nada de errado contigo.
Talvez este é o desafio maior da tua existência, saber lidar com estas energias tendo um corpo feminino e uma tendência masculina. Talvez, se for importante pra ti, possas compreender porque estás enfrentando este desafio. Importante é que não se sinta inibida em manifestar o que se passa no teu íntimo. Te aceite como és e te aceite nos teus sentimentos. Tanto estes (sentimentos e vontade de ser masculino) como percepções (de ter um corpo feminino) são reais.
Também tens que aceitar o fato de algumas pessoas acharem estranho tu sendo menina querer brincar com meninos e se vestir como meninos. Contudo, que isso não te impeça de fazer o que deseja. Ouse e seja tu mesma, sem pensar se é trans ou não. Isto são apenas denominações que muitas vezes mais atrapalham do que facilitam
És uma pessoa humana e tens o direito de te expressar de qualquer maneira. Tens o livre arbítrio. Podes ser o que tu quiser.