Será que me excitar ao ver um pênis maior que o meu me torna gay?

Feita por >Uenders · 13 out 2020 Orientação sexual

Me masturbo vendo masturbação solo como se o ator fosse eu,não tenho atração romântica ou desejo de transar com homens, apenas a curiosidade de ver a cueca ou o orgão, não me excito com mulheres, mas algo me atrai, a beleza, o corpo, sou virgem, quando era pequeno apanhava na escola por ter cabelo grande, me chingavam, nunca tive sonhos homossexuais, não me excito vendo 2 homens transarem, mais a mente fica tanto pensando nisso, que começo a suspeitar até de minhas certezas,como vou transar com uma mulher se o medo não deixa, ou com homem se não sinto atração sexual, só admiro o modelo de cueca e tamanho do pênis, acho o meu minusculo.

A melhor resposta 14 OUT 2020

Olá Uenders!
Grata por sua pergunta.
O fato de ser Gay não é uma escolha sua. É como a sua cor de pele, você já nasce com ela. Nenhuma influência externa vai mudar essa condição. Também não é do interesse de ninguém o gênero ao qual você pertence, a não ser, é claro de alguém interessado a ter um relacionamento amoroso com você. A maturidade sexual, desempenho, formas de proporcionar prazer ao parceiro e tudo o mais que envolve os jogos amorosos será conquistado ao longo da vida, assim como em qualquer outra área importante para o seu crescimento emocional, social, relacionamento amoroso, espiritual, físico, profissional, conhecimentos. Ou seja, sempre estaremos nos transformando com as novas aprendizagens em cada fase da vida. Nas áreas que nos dedicarmos mais teremos melhor desempenho e alcançaremos melhores resultados em menos tempo. A adolescência que para alguns vai até trinta anos é a fase de descobertas, experiências que nos levarão a assumir as responsabilidades e ter maiores certezas na vida adulta.
O medo de ser julgado por outros pode levar a grande ansiedade e pode até mesmo levar à transtornos que prejudiquem o seu desempenho sexual e também todas as áreas importantes citadas acima. Portanto evite se comparar com qualquer pessoa. Apenas seja você mesmo. Aceite as suas qualidades e se foque nelas. Use todo o seu potencial como Ser Humano perfeito que é. A sua sexualidade é apenas uma das áreas que deve desenvolver. Cada coisa de uma vez, siga em frente, um passo de cada vez e tenha certeza que pode desenvolver-se plenamente à seu tempo. Foque-se na área que estiver em evidência neste momento presente na sua vida. Por exemplo, se estiver estudando se dedique ao estudo o melhor que puder, faça amigos, mesmo que seja por internet em tempo de pandemia, mas tenha amizades saudáveis que o façam sentir-se bem. Evite focar-se no tamanho do seu pênis como fazem quase todos os "homens" mas procure investir em sua autoestima e assertividade que é uma forma positiva de comunicação com qualquer pessoa, independente de gênero ou se a relação será de cunho social, profissional ou amorosa. Isso sim vai lhe dar o poder de conquista independente do tamanho do pênis. Aliás, só para informar, muitos homens com pênis grande não conseguem ter desempenho ou satisfação sexual.
A terapia psicológica será de grande valia para falar de seus sentimentos, emoções e buscar o seu autoconhecimento e a sua felicidade.
Fico à disposição,
Psicóloga Maria Nair de Castilho Ramlow

Maria Nair Psicólogo em Curitiba

884 respostas

20 OUT 2020

Bom ter o seu contato Uenders!!!

A procura por um profissional da área da psicologia pode ser de grande ajuda neste momento, em um ambiente confortável, seguro e sigiloso a sua demanda poderá ser trabalhada com apoio deste(a) profissional, a fim da busca mais assertiva para o retorno de uma qualidade de vida desejável.

Atenciosamente,

Carlos César Petruy Psicólogo em Curitiba

343 respostas

14 OUT 2020

Olá Uenders! Grato por escrever. Você está citando uma viagem mental que ocorre com a grande maioria dos adolescentes. O histórico relatado não apresenta a menor aproximação com definição sexual; apresenta sim, a imaturidade, a incerteza o medo. Estados mentais muito próprios, e até certo ponto, muito úteis, para a preservação das pessoas em amadurecimento.
Pênis, no geral, não é questão de tamanho, mulheres implicam trocas encantadoras; cheias de mistérios, pois envolvem o corpo diferente, o imenso (sonhado prazer), as proibições, dificultações, "pecados", doenças, etc.
Será importante você poder passar por conduta científica com psicólogo para ponderar a realidade. Certamente você é e pode ser muito mais do que está pensando. Com o amadurecimento, a aquisição de autoconfiança, você viverá trocas amorosas, afetivas, com harmonia, as vezes e com vinculações adequadas, temperadas com vivência sexual.
Estaremos à disposição.
Abraços virtuais (em tempos de elevada duração de alta taxa de contágio da pandemia, sejamos razoáveis: máscara, higiene, distanciamento físico, senso de comunidade, Ciência!)

Ary Donizete Machado - psicólogo clínico.

8607 respostas

14 OUT 2020

Olá Uenders! Está tudo bem você ter dúvidas, você não saber, você ter medo, incertezas, desejos e curiosidades. Tudo isso faz parte de nós como seres humanos. Será muito bom se puderes procurar um profissional Psicólogo que trabalhe com a demanda de sexualidade, será muito importante que você encontre um um espaço e alguém que possa te auxiliar nesse processo de de desenvolvimento. Qualquer dúvida estarei aqui a disposição.

Elisângela Bispo da Silva Alcarria Psicóloga Psicólogo em Jaraguá do Sul

18 respostas

14 OUT 2020

B noite vc tem muitas dúvidas sobre sua opção sexual, vc nunca conversou c seu pai?
Caso precise de ajuda profissional. Sou Mônica

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro