Quando vou por a camisinha, eu broxo. O que fazer?

Feita por >kaio · 25 fev 2018 Terapia sexual

ja aconteceu 6 vezes comigo. estar tuo normal, mas quando pego a camisinha,broxo

A melhor resposta 27 FEV 2018

Oi Kaio, Considerando a respostas das colegas psicólogas e acrescentando que transar com camisinha é algo indispensável, sugiro a você um exercício bem prático: masturbe-se com camisinha. (siga os passos - excitação...parada para colocar a camisinha...orgasmo) Repita até transformar o ato de colocar a camisinha algo natural no processo. Abs

Márcia Araujo Psicólogo em Guarujá

71 respostas

27 FEV 2018

Kaio, bom dia! É importante investigar suas crenças e pensamentos sobre o uso da camisinha, a pausa para colocá-la e o próprio sexo. Normalmente, esses pensamentos acabam deixando o sujeito ansioso ou nervoso e causando a perda da ereção. Procure ajuda psicológica para isso. Estamos à disposição para ajudá-lo. Att, Equipe Afetto Psicologia

Psicóloga Renata Brito Psicólogo em Rio de Janeiro

364 respostas

26 FEV 2018

Olá Kaio, será que você não está muito ansioso, nervoso, preocupado, nesse momento? A ereção depende não apenas do desejo, mas da sensação de estar confortável, à vontade. Se nesse momento algo causa estresse, eleva a preocupação, é possível haver perda de irrigação sanguínea no pênis, impossibilitando assim a ereção. Avalie o que anda te preocupado, quais os pensamentos que vem nesse momento e procure tentar mudar esse foco, se concentrando no presente, naquilo que você está fazendo no aqui-agora. Caso isso persista, procure um psicólogo na sua cidade. Boa sorte.

Leonardo Viana de Vasconcelos Martins Psicólogo em Fortaleza

1347 respostas

26 FEV 2018

Não se preocupe com a camisinha.
Talvez esteja dando muita importancia para ela.
Concentre-se da relação. Se precisar, abuse de preliminares. Assim, vai sobrar excitação para aquela paradinha rápida para colocação do preservativo.

Felipe Moreira Psicólogo em São José dos Campos