Problemas psicológicos. Como lidar?

Feita por >Felipe Castiel · 14 nov 2016 Psicologia clínica

Consigo ser legal com todo mundo, porém sofro bullying e penso em assassinato as vezes (porém sou muito equilibrado psicologicamente, e penso muito poucas vezes em matar, e quando penso, imagino sobre as pessoas que mais gosto)

A melhor resposta 14 NOV 2016

Olá Felipe!
O bullying deixa marcas emocionais tão profundas em você que acabar com a própria vida ou de outras pessoas parecem ser a única maneira de acabar com o sofrimento.
É muito importante que você procure ajuda de um psicólogo, tanto para que seja possível tratar destas feridas emocionais quanto para que seja possível desenvolver recursos que não o façam ter tantos prejuízos em relação ao meio hostil que vive, permitindo o controle destes pensamentos e impulsos destrutivos.

Fico a disposição,

Maitê Hammoud

Maitê Hammoud Psicólogo em São Paulo

1705 respostas

18 NOV 2016

Todos têm potencial inexplorado!

Atendimento e acompanhamento psicológico.
Destinado a todo aquele que:
* necessita de diagnóstico quanto ao nível de alterações no comportamento, na personalidade e na cognição, bem como o nível de gravidade de determinadas lesões cerebrais e transtornos de aprendizagem;

* deseja identificar potencialidade e dificuldades cognitivas;

* busque expressar seus conflitos e dificuldades, ultrapassar os obstáculos que o impedem de integrar-se e adaptar-se adequadamente ao meio social;

* busque otimizar desempenhos em concursos, provas e processos seletivos.

As sessões podem ser em grupo ou individuais.

Atenciosamente,
Aline M. S. De Coster

Aline De Coster Psicólogo em Rio de Janeiro

608 respostas

16 NOV 2016

Felipe, entendo como se sente. Realmente é muito angustiante sofrer de bullying e isso vai acabando com sua auto estima. Por isso, Felipe procure ajuda psicológica para te ajudar a superar e criar estratégias que te auxiliem a conviver neste meio. Você sairá mais forte e esquecerá sua raiva. Abraço

Beatriz Fujimoto Psicólogo em Patos de Minas

167 respostas

15 NOV 2016

Olá Felipe,
olha não se cale, não deixe que abusem de você, bullying é crime, procure a direção da escola, vá a policia faça denuncia, esses são seus direitos, mas procure também ajuda de um psicólogo para lhe ajudar a trabalhar esses sentimentos e também sua auto-estima.
Boa sorte.
Maria da Conceição V. Gioia
Psicóloga

Florescer Psi Psicólogo em Rio de Janeiro