Por que sinto que todos estão falando sobre mim?

Feita por >caique lopes de araujo · 13 dez 2020 Neurose

Há algum tempo isso vem me perseguindo e percebo que me privou de muitas coisas.
Ultimamente eu não tenho me socializado com amigos, evito qualquer contato.
É como eu sentisse um grande medo, alguém me observasse, medo de estar sendo julgado por outra pessoa, e sinto meu coração acelerado, mãos começa a tremer sem parar e boca muito seca, começo a pensar que estou sendo perseguido por olhares desconhecido.
E isso me deixa com um medo de enfrentar isso, evito de sair com meus amigos e de concluir meu objetivos.
Tenho pensado muito em tirar minha vida, são pensamentos persistente e que surge em qualquer hora e momento.
Quero muito ajuda. Quero muito saber o o que é isso.

A melhor resposta 14 DEZ 2020

B noite Caíque. Esses sentimentos de perseguição com q frequência acontecem,? Como é sua rotina?
É por isso q tem dificuldade em socializar?
As sensações de coração acelerado, maos tremendo , boca seca, são sintomas de crises de ansiedade.
Vc precisa fazer terapia. Procure ajuda
Se desejar conhecer meu trabalho sou Mônica psicóloga.

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro