Por que sinto asco de mim? Repulsa do que sou? Nojo de meus atos?

Feita por >Gabriel Medeiros de Souza Lima · 17 out 2021 Orientação sexual

Quando eu me relaciono com garotos, no momento é bacana, mas depois sinto nojo e repulsa não do outro mais de mim, ja tentei me relacionar com mulheres mas elas não se agradam muito de mim, apenas homens se interessam ate porque eu gosto mais, queria muito ser feliz comigo mesmo me relacionar com meninos sem medo mas tenho medo do que dirão de mim e nojo de mim. Não queria ser assim, ninguém sabe que curto garotos

A melhor resposta 19 OUT 2021

Olá Gabriel! Por que sente repulsa de você mesmo? Talvez a forma que você esteja vendo essas relações podem estar você se sentir assim. Se sente atração por meninos não tem porque se sentir mal. O que as pessoas dirão você não tem controle, e nem tem como a gente saber o que dirão e sempre vão ter algum motivo pra nós julgar, por qualquer motivo. E se você ficar na sua vida tentando agradá-los vai deixar de viver e fazer o que vai ser importante e vai te fazer feliz.
Se puder busque ajuda profissional para te ajudar.

Cléa Andrade Psicólogo em Rio de Janeiro

460 respostas

9 NOV 2021

Ola! se você precisar de ajuda é so entrar em contato comigo que irei responder o mais rapido possivel

Rafaela de Arruda Custódio Psicólogo em Belém

2409 respostas

18 OUT 2021

Já respondi na pergunta anterior...

5817 respostas

18 OUT 2021

Gabriel! Mais uma vez, será importante você contar com apoio científico de um psicólogo, para refletir com maior especificidade, profundidade, e direcionamento, a luta pela sua construção de identidade.
Que tal se conter um pouco, procurar um psicólogo, refletir com a ajuda científica dele?
Abraços:

Ary Donizete Machado - psicólogo clínico.

8602 respostas

18 OUT 2021

Oi Gabriel, nos falamos anteriormente? Imagino como esse momento de lidar com a orientação, gênero e sexualidade é complexo, mas é importante nos autoconhecermos, nos permitirmos compreendemos o que e como sentimos. A psicoterapia é um processo de descobertas, é difícil no começo mas é imprescindível para reencontramos nosso "eu". Vamos tentar? Fico à disposição. Grande abraço e ótima semana! :)

Ana Carolina de Souza Psicóloga Psicólogo em São Paulo

9 respostas

18 OUT 2021

Oi, Gabriel!
Acho que já respondi outra pergunta sua muito parecida, não?
Quando entramos num processo de terapia vamos buscar resolver questões nossas que nos são conflituosas, como a sexualidade e a aceitação que temos dela. Essa jornada pode ser bem dolorosa e recheada de novas descobertas sobre nós mesmos, mas é inevitável, fugir dela só vai levar a mais dor.
Conte comigo se precisar de algo!
Um abraço!

Eloisa Goronci Psicólogo em Vila Velha