Por que quando falo em me separar do meu marido, ele que se matar?

Feita por >Carol · 15 set 2020 Dependência emocional

Quero saber pq tudo a vez q falo em me separa ele fala em se mata

A melhor resposta 16 SET 2020

Olá Carol! Grato por citar. Além de citar, você precisa passar mais informações. Cada pessoa é única, cada casamento tem sua história, cada marido apresenta suas formas de lidar com as frustrações.
Para darmos uma posição com melhores fundamentos precisaremos de mais dados. Mais do que isso: quais os fundamentos para repetir a fala de querer se separar?
Que tal aprofundar a questão com a ajuda científica de um psicólogo?
Estaremos à disposição.
Abraços virtuais (em tempos de pandemia, sejamos razoáveis: ética solidariedade, abertura mental, empatia, Ciência!)

Ary Donizete Machado - psicólogo clínico.