Por que psicólogo é tão caro no Brasil?

Feita por >pobre · 7 mar 2018 Psicologia clínica

sou pobre e nao tenho dinheiro para pagar um, o q farei meu senhor?

A melhor resposta 8 MAR 2018

Olá, o valor da consulta do psicólogo é agregado ao valor do seu trabalho, conhecimento, cursos e especialização na área. Existem serviços onde você pode conseguir atendimento gratuito. Os CAPS fornecem atendimento gratuito, as clínicas escola da faculdades de psicologia também, e existem clínicas e projetos que oferecem valores acessíveis, o chamado atendimento social. Basta você procurar. Boa sorte.

Leonardo Viana de Vasconcelos Martins Psicólogo em Fortaleza

1347 respostas

8 MAR 2018

Olá, boa tarde!!
Para nos tornarmos bons profissionais, precisamos investir tempo e dinheiro, e para evoluirmos profissionalmente, continuamos a investir, e para isso, precisamos de recursos.
Existem setores com atendimento gratuito, posto de saúde, clínicas das faculdades de psicologia, e, se procurar na sua região, deve ter clínicas populares também que irão te ajudar com valores mais acessíveis.

Consultório de Psicologia Sandra Pontes Psicólogo em Belo Horizonte

11 respostas

8 MAR 2018

É só vc procurar, tem clínicas que fazem atendimento social, além de faculdades que atendem de graça. É só procurar

Dínerson Fiuza Psicólogo em São Paulo

272 respostas

7 MAR 2018

Olá, Zé das Couves.
Você pode buscar atendimento nos setores públicos, ou em faculdades, que em geral tem clinica escola.
Uma outra alternativa é buscar um profissional na sua cidade, e converse com ele sobre valores, e veja se consegue chegar a um valor mais confortável para ambos.
Qualquer duvida estou a disposição.

Fernanda Veronesi de Menezes Psicólogo em São Paulo