Por que não sinto prazer nem vontade de beijar?

Feita por >Re · 10 set 2019 Terapia sexual

Olá por favor preciso da ajuda de vcs. Sou menina tenho 18 anos e indo direto ao ponto eu não tenho prazer e nem vontade de beijar alguém, já beijei uns meninos e n sinto prazer nenhum nem nada daquelas sensações boas q as pessoas falam quando beijam. Ontem sai com um menino e eu praticamente corri dele pois ele tem sentimentos por mim e queria me beijar, eu gosto dele mas n me sinto confortável tendo toques físicos nem nada com ninguém (ninguém msm). Eu tenho fantasias na minha mente q estou beijando e tendo um relacionamento estável e está sendo ótimo, fazendo sexo e tudo normal, sinto tesão e todas essas coisas mas somente sozinha, tbm flerto pelo whatsapp.. mas quando alguém está cmg ( msm sendo alguém especial na minha vida) e q eu posso realizar esses desejos simplesmente não me dá nenhuma vontade e eu recuo e vou embora. Acho q tem algo de errado cmg. Queria ser igual as outras adolescentes com namorados e paqueras :/ tbm n tenho vontade de ficar com meninas.. Por favor alguém me responde eu ficaria grata eternamente :)

A melhor resposta 11 SET 2019

Olá Rê, obrigada por seu contato!

Caberia uma análise mais aprofundada sobre o que vem te incomodando, mas a priori recomendaria que buscasse ajuda psicológica para lhe auxiliar nessa descoberta de você mesma. Todas as abordagens são eficientes, porém eu destacaria a Terapia Cognitivo Comportamental para o seu caso, faria você perceber rapidamente o que lhe causa esses bloqueio.

Micheline Pereira de Carvalho Sales Psicólogo em Sorocaba

15 respostas

2 MAR 2020

Olá Re, tudo bem?
Olha, as vezes passamos por situações que parecem estranhas mesmo a nós. Uma crise existencial ou algo do tipo
Você já tentou refletir com você mesma porque é melhor sentir essas sensações sozinha do que com alguém? Sua mente lhe da mais prazer sozinha do que acompanhada por quais questoes? O que acontece de mais prazeroso sozinha do que acompanhada com alguém? Reflita sobre essas questões. Agora, se haver necessidade procure um psicólogo próximo a você

ABS

Murilo Vital

Murilo Vital Psicólogo Psicólogo em Limeira