Por que eu sempre passo mal quando saio de casa?

Feita por >Tayna · 15 dez 2019 Fobia

De um tempo pra cá, eu sinto muito enjoo e náusea quando saio de casa, mas só me acontece isso quadro eu chego em casa, no lugar está tudo normal, o problema é quando chego em casa mesmo

A melhor resposta 16 DEZ 2019

Oi Tayna
Vamos ver se entendi... sente enjoo e náusea quando volta pra casa... é isso?
Talvez seja porque não aguenta mais aquela forma de vida, aquela dinâmica, estreiteza de pensamento, ambiente de crítica, de julgamentos, de superficialidade...
Talvez esteja na hora de sair de casa e buscar o teu ambiente onde te sintas bem, onde possas deixar os pensamentos e os sentimentos fluírem sem represálias...
Se podes dar este passo, dê!
Se ainda não podes, não precisa brigar, é só entender e se preparar... ter um emprego para se auto sustentar, ter uma profissão onde possas garantir a ti mesma e organizar a vida como quiser.
São sintomas saudáveis para a tua evolução!

5817 respostas

16 DEZ 2019

Sintomas como esse são indicado serem tratados com psicoterapia Cognitivo Comportamental!

Janaína Carvalho Psicóloga Psicólogo em Pelotas