Por que eu sempre acho que estou incomodando?

Feita por >Drica · 18 set 2020 Autoestima

Pra mim e muito difícil viver nesse mundinho, eu demore acho que estou incomodando alguém, sempre penso que as pessoas não gosta de mim , me sinto lixo tóxico, nem minha mãe não mim suporta , todos que eu amo vou embora , poxa Oq tem de errado comigo , Pq eu sou assim um ser humano tão desprezível . Minha cabeça está muito confusa tudo que eu queria nesse momento era sentir alguma dor física que arracase a dor da minha alma

A melhor resposta 20 SET 2020

Oi Drica,
Aconselho que busque a psicoterapia para falar sobre esse "mundinho", falar dos seus pensamentos para amenizar toda a dor da sua alma.
Fico a disposição.
Um abraço.
Rute Martins - Psicóloga clinica.

Rute Martins Psicólogo em São Paulo